Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 6 de julho de 2019

UM MINISTÉRIO INTERNACIONAL DE ORAÇÃO! UMA MISSÃO! UM SACERDÓCIO!


Fern Nichols e Jane Esther de Paula Rosa 
"Não tínhamos a menor ideia de que aquele pequeno grupo de mães, liberando o poder de Deus através da oração, daria origem a um Ministério de oração de alcance mundial." (Fern Nichols)

Segue algumas informações sobre Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração no Brasil...

O Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração, no Brasil, foi criado por Fern Nichols, em 1984, no Canadá!


Em 35 anos estamos em mais de 150 países. Em outubro de 2014 foi comemorado os 30 anos com uma grande Celebração no Hotel Sheraton,em Dallas, Texas.. Foi a maior celebração de Mães Unidas em Oração em favor dos filhos e Escolas de toda historia. http://momsinprayer.org/pt/who-we-are/international/

No Brasil, o Ministério chegou em 1994. Este ano completa 25 anos no Brasil.

Não é um movimento, projeto ou reunião de mulheres.

Não faz parte de nenhuma instituição ou denominação.

É evangélico, inter e supra denominacional.

Não pode estar vinculado a nenhum grupo político de qualquer natureza.

É um Ministério Internacional de Oração! Uma missão! Um sacerdócio! Um compromisso com Deus da mãe de orar pelo seu filho biológico, adotante ou espiritual).

É Deus quem toca no coração da mãe para participar. Ela está assumindo perante Deus o compromisso de orar por pelos filhos e adota uma escola em oração.

A base do Ministério é a Escola.
A mãe se reúnem uma vez por semana no local que escolherem para orar em PGOs - Pequenos Grupos de Oração, seguindo "Os Quatro Passos Para Oração" e, todos os dias oram, individualmente, de 3 a 7 minutos, seguindo a ênfase do Dia, do Calendário Nacional de Oração.

O Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora, escrito por Fern Nichols, fundadora de Moms In Touch, atualmente Moms In Prayer / Mães Unidas em Oração no Brasil, é um best seller. No momento, encontra-se disponível em vários sites, com preços variados. Comprar a reimpressão de 2015 com a logomarca do Ministério Mães Unidas em Oração.

O Livro: Orações poderosas para mães, também escrito por Fern Nichols. Editora: Thomas Nelson. Este Livro contém "Os Quatro Passos Para Oração" usado nos PGOs - Pequenos Grupos de Oração de Mães Unidas em Oração.
No momento, encontra-se disponível em vários sites, com preços variados

O Livreto: Mães Unidas em Oração, com as orientações para realização das reuniões em PGOs, seguindo, biblicamente, Os Quatro Passos Para Oração está traduzido em mais de 60 idiomas, inclusive para o Braille.
Este livreto é para todas as mães que já estão cadastradas no Ministério.

Estamos a disposição para enviar todas as informações necessárias....

Somente Deus para fazer isso! Glórias ao nome d'Ele!



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”

Nenhum comentário:

Postar um comentário