Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 24 de julho de 2019

DROGAS - A EPIDEMIA DO SÉCULO



"Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes." (Mateus 9:12)

Cremos que Deus tem um plano de salvação para todos os nosso filhos, independente de seus vícios, desejos, mazelas e pecados. Nossos filhos estão vivendo  diante de um grande desafio: trata-se da dependência química. 

A questão do consumo de drogas lícitas e ilícitas tem sido discussão recorrente nas instâncias governamentais, não só em nosso Brasil, mas em todo os países do mundo. 

Como num efeito dominó o consumo de drogas acarreta muitas outras dificuldades, tais como violência, pobreza, destruição e finalmente a morte. Hoje falamos de consumo de drogas como uma epidemia, que de fato é.

Numa sociedade adoecida e enfraquecida pelo pecado, a droga é um vírus oportunista. Estamos envolvidas numa grande e desafiadora obra, que é ajudar as mães cujos filhos estão mergulhados nas drogas...

Temos visto diariamente as consequências desastrosas na vida de nossos filhos.

Embora existam muitas tentativas de possíveis caminhos para resolver esta questão, nós sabemos que Deus, é a solução real para este problema. Não desprezando o conhecimento humano, pois este tem o seu lugar, mas há Um que realmente salva e transforma as vidas: JESUS.

Diante da grande demanda, fazemos pouco, muito pouco. Temos muito mais a fazer. Mães Unidas em Oração Internacional exige de nós um comprometimento profundo!

Deus mandará chuva no momento oportuno, mas nós somos responsáveis em arar a terra e “lança a semente”, mas é fundamental regar (discipular), tirar os carrapichos, cuidar de perto.

Aqui o evangelho é realmente a “Boa-Nova”, maneira de viver, o exemplo de Jesus. Ele falava e fazia. Nós também falamos, mas precisamos fazer, estender a mão e cuidar das mães cujos filhos precisam de ajuda.

Em Lucas 10:34 e 35, estão apenas dois versículos apresentando a hospedaria (CT - comunidade terapêutica):

" Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele.No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e disse-lhe: ‘Cuide dele. Quando voltar lhe pagarei todas as despesas que você tiver".

Temos a esperança que você se comprometa cada vez mais com Deus de orar, fielmente  e investir nele. Deus a abençoe! 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhastApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário