Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ORAÇÃO DE UMA MÃE UNIDA EM ORAÇÃO



Quando andares pelas águas não te afogarás!
Quando pelo fogo não te queimarás!
Não temas, sou contigo
Agindo eu, quem impedirá?


ORAÇÃO DE UMA MÃE UNIDA EM ORAÇÃO

Senhor, dá-me, de Raquel, a arte de fazer-me amar.
Dá-me, de Joquebede, o espírito de amor, confiança, sacrifício e renúncia.
De Raabe, dá-me a coragem e a ousadia.
Dá-me de Noemi, a solidariedade e o estímulo.
De Rute, dá-me a dedicação,a piedade e a bondade.
De Ana, dá-me a fé e a fibra para cumprir o voto feito.
De Débora, a solidariedade, o estímulo e o senso de justiça.
Dá-me a astúcia de Mical, para usá-la no bem, e não para o mal.
Semelhante a Abigail, faze-me mensageira da paz, da harmonia.
Semelhante a Ester, que eu seja destemida, corajosa, perseverante, desinteressada e altruísta.
Semelhante a Maria, faze-me pura e humilde de coração.
Semelhante a Isabel, faze-me capaz de regozijar-me com o bem alheio.
De Marta, dá-me a disposição para o trabalho material, com prioridade para Jesus.
E, de Maria, o anseio espiritual e a consagração perfeita.
Semelhante a Dorcas, a costureira, que eu seja útil ao necessitado.
Semelhante a Lídia, que eu abra a porta da hospitalidade ao que chegar cansado.
Semelhante a Priscila que eu seja uma boa esposa e companheira de ministério.
Semelhante a Evódia e Sintique que eu seja cooperadora no evangelho.
Semelhante a mulher samaritana, que eu corra a falar da salvação em Jesus Cristo.
Semelhante a Febe, que eu tenha o espírito missionário.
E, semelhante a mulher do fluxo de sangue, que eu tenha a Fé que vê o invisível, a Fé que crê no incrível e a Fé que recebe o impossível!
Que eu seja semelhante a Mulher Virtuosa de Provérbios 31, cujo valor muito excede ao de rubis, que só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
Que eu abra a minha mão ao pobre e estenda as minhas mãos ao necessitado.
Que, com sabedoria, eu esteja atenta ao andamento de minha casa, e não coma o pão da preguiça.
Que a Palavra de Deus esteja sempre em minha vida, em meu caminhar.
Que eu continue sempre sendo “luz, sal, fermento, carta e testemunha de Cristo”, exercendo o Caráter, a Paixão, a Piedade, a Fé, a Coragem e a Perseverança.
E que, em todo o tempo, eu seja temente ao SENHOR.
Senhor, não me deixes olhar para trás, como fez a mulher de Ló.
Nem que eu tenha preferência por um filho, como Rebeca.
Livra-me do desejo adúltero da mulher de Potifar.
Tira de mim, o instinto de trair, como teve Dalila.
Livra-me da trama macabra e diabólica de Herodias.
De Ti, Senhor, suplico: O perdão, a paz e a bênção.
Amém! Amém e Amém!

(adaptado por: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa - Coordenadora Nacional do Ministério Mães Unidas em Oração)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos

Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: ne Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário