Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ORAÇÃO PARA MÃES QUE DESEJAM FILHOS

Você tem o direito de crer em Deus para qualquer coisa que Ele prometeu em Sua Palavra. A Palavra diz em Salmos 127: 3: "Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão." Salmo 84:11 diz: "... nenhum bem sonega aos que andam na retidão. "Além disso, Salmo 113: 9 diz:" Ele faz a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. "Êxodo 23:26 na Bíblia afirma:" Nada deve perder o jovem por aborto, nem estéril em sua terra ... ".



Além de focar nessas escrituras, lembre-se também que Deus não faz acepção de pessoas (Atos 10:34). O que Ele fez por Ana em 1 Samuel 1, Ele vai fazer por você. Estas são verdades que John e Marty Copeland aprenderam a aplicar quando acreditaram na concepção de seu primeiro filho. Sua filha Courtney Mercer Copeland tornou-se a sétima neta de Kenneth e Gloria Copeland por causa da caminhada de fé na vida de seus pais. Eles aprenderam a plantar sementes para as coisas específicas que eles estavam acreditando. Marty deu um chá de bebê para honrar e abençoar um amigo. Ela tomou a decisão consciente para semear o amor nas vidas das crianças em torno dela. Cada vez que orava sobre sua alimentação, John dizia em voz alta: "Pai, eu te agradeço que Marty está grávida. Temos um filho perfeito."

Numa altura em que a sua fé estava começando a vacilar e ela precisava de um avanço, Deus revelou a Marty que ela não estava "perdendo isso." Pelo contrário, ela só precisava buscá-Lo mais, pressionando com sua fé em todas as áreas possíveis. Procurar escrituras adicionais e procurar novas áreas para aplicar sua fé. Deus irá encontrá-lo onde você está, você só precisa receber a sua manifestação.

As crianças são o direito de uma aliança de casamento com Deus (Deuteronômio 28:11). Com base na Palavra de Deus, que nos propusemos, você tem o desejo de seu coração, um filho de seus próprios pais. O Senhor aperfeiçoa o que lhe diz respeito (Salmo 138: 8).

A Palavra de Deus é sempre a Sua vontade. Nós incluímos uma oração e escrituras que cremos ser para você ficar com elas. Faça das escrituras parte de sua vida de oração, você pode ter certeza de que você está orando de acordo com a vontade de Deus. "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve e, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que nós pediu-lhe "(1 João 5:14-15).

Cremos em você!

Pai, como Seus filhos, chegamos a sua presença. Pai, o nosso desejo é de ter um bebê, e uma vez que a Tua Palavra diz que as crianças são um presente teu, esperamos ter um bebê normal, saudável.  A Tua Palavra diz  que o Senhor irá abençoar o fruto do ventre.
Obrigado, Pai, por ouvir e atender as nossas orações e por velar fielmente sobre Tua Palavra para a cumprir. Sabemos que a Tua vontade é boa, perfeita e agradável,  e que o Senhor fará o que for melhor para nós.

Obrigado, Senhor, por ouvir e atender as nossas orações. Nós Te amamos e agradecemos. Estamos ansiosos para ver este pequeno precioso amor que Tu tens escolhido especialmente para nós.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 

(Colaboração: Hadassa Nogara)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário