Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TUDO


"Quero agradecer a todas as Mães Unidas em Oração pelas orações feitas em favor de meus dois filhos, na Rede Mundial de Oração, pois Deus está fazendo grandes mudanças em minha vida.

Unir à vocês foi a melhor coisa que eu fiz, claro com direção do Espírito Santo, porque só ele para me guiar tão perfeitamente na direção certa.

Primeiro, Deus me colocou neste caminho pois estava com meu coração angustiado, triste, sem saber o que fazer. Eu sentia que tinha que fazer algo mas não sabia o que.

Depois com muito carinho Ele foi abrindo o meu entendimento e quando eu pude ver com clareza a minha missão, percebi que a vida que eu estava levando, trabalhando, correndo pra lá e pra cá, tentando resolver tudo, sobrecarregada, estava me afastando desse chamado... Mas como sair dessa tormenta e mudar de direção? Tudo aconteceu tão rápido que fiquei surpresa. Deus realmente não mede esforços para nos atender.

Eu trabalhava à 5 anos em um call center, trabalho muitas vezes desgastante e estressante. Para sair de lá só pedindo as contas e por mais que eu quisesse não podia sair assim de mãos abanando, pois precisava do dinheiro.

Nesses últimos meses Deus me mostrou claramente que eu precisava ficar em casa para me dedicar aos meus filhos. Eu precisava ensinar a Palavra de Deus a eles, pois "só" ir à igreja aos domingos não era suficiente, eu precisava ler a Bíblia com eles, orar por eles, interceder por eles, criar meus filhos para Ele. Porque foi para isso que Ele me deu dois filhos. E era isso que Deus queria de mim, Ele me disse que cuidaria de todas as outras coisas, e o que eu estava fazendo? Quase que nada, não tinha tempo.

Então eu disse: "Senhor, me ajuda a ter tempo para fazer a sua obra". Sabia que eu era um instrumento e Deus precisava de mim nesta obra.

Eu ia trabalhar todos os dias e ficava me perguntando, como vou fazer isso. Foi então que Deus moveu céus e terra...

Na empresa há várias células de atendimento (produto Net) e para surpresa de todos nós a minha célula foi desativada, (quando isso acontece geralmente somos realocados para outra célula e continuamos na empresa), mas dessa vez resolveram mandar todos os operadores embora com todos os direitos pagos.

O coordenador nos chamou em uma reunião e informou que seriamos dispensados. (Foi o que pedi a Deus para mim)

Hoje estou em casa e vou receber todos os meus direitos, já estou programando dias de estudos Bíblicos, passando Histórias Bíblicas em desenho, etc.... (já são grandes mas estão assistindo os vídeos bíblicos. Até meu filho de 18 anos, também está assistindo)

Deus disse que nunca é tarde. Vou providenciar Bíblias para os que não tem, vamos criar hábitos de orar antes de dormir e várias outras coisas que Deus tem me orientado, e claro, agora vou criar o Grupo de Mãe Unidas em Oração.

Quanto às condições financeiras, desde que fui demitida a oficina do meu marido não para, todos os dias tem carro para ele arrumar, nem almoçando direito ele não está, e essa oficina estava totalmente sem movimento. Na esquina de casa há pouco tempo abriram uma mecânica de caminhões que presta serviço para uma transportadora e o dono chamou meu marido que é eletricista de autos para tratar da parte elétrica dos caminhões e a demanda e alta. Meu marido vai fazer um curso de especialização para ter mais precisão. Enfim, Deus está cuidando de tudo e eu estou muito feliz.

Muito Obrigada por tudo,
Um abraço!"

Simone Souza de Mello
(Mãe Intercessora Individual - Osasco, SP)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário