Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

DESFRUTE DE UM MOMENTO A SÓS COM DEUS



Leia Mateus 6.5-6 e reflita.

“Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.” (Mateus 6.6)

O salmista diz que é bom e agradável que os irmãos vivam em união (Sl 133:1). Viver em união também implica orar em conjunto (Mt 18:20). As orações de outras mães são vitais e podem nos ajudar a sobreviver, mas para que sintamos realmente a plenitude da presença de Deus em nossa vida, temos de ter um tempo A SÓS com Ele todos os dias. Quanto mais tempo passarmos sozinhas com Deus, mais poderosas nossas orações serão quando orarmos uma com as outras. 

Você será uma companheira de oração mais eficiente se não tiver negligenciado seu tempo a sós com o Senhor.

Precisamos definir o momento do dia que passaremos A SÓS COM DEUS. Faça disso um bom hábito. Peça a Deus para ajudá-la a separar o tempo de que você necessita para investir com Ele. Ele lhe mostrará as coisas que podem ser eliminadas da sua agenda ou, pelo menos, aquelas que você pode eliminar a ponto de lhe proporcionar minutos com Ele. Nossa A SÓS COM DEUS  é de 3 a 7 minutos!!!

Seu tempo de oração pessoal com Deus é o fundamento para todos os demais tipos de oração eficazes. Isso não quer dizer que você esteja livre de orar com as demais Mães Unidas em Oração, em seu PGO - Pequeno Grupo de Oração!

Já passei por situações em que os problemas de minha vida eram tão grandes que éramos sustentadas apenas pelas orações das outras Mães Unidas em Oração. Mas, a fim de prosseguir nas coisas de Deus, temos de estabelecer nosso próprio período de oração pessoal com o Senhor.

Aprenda a ser parceira de Deus. Se você é parceira de Deus quando está A SÓS com Ele, experimentará mais poder em suas orações quando for parceira em seu PGO, junto com as demais Mães Unidas em Oração.

ORAÇÃO
"Pai celestial, apresento meu dia e peço-te que o abençoes em todos os caminhos. Organiza meu dia e fica no controle. Ajuda-me principalmente a separar um tempo especial para sempre estar contigo."

(Adaptado: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548


(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário