Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

COMO TUDO COMEÇOU NO MUNDO...

No outono de 1984, quando morávamos em Abbotsford, British Columbia, Canadá, meus dois filhos mais velhos estavam começando a sua adolescência e entrando no Ensino Fundamental. Meu coração pesava só de pensar no mundo novo e estranho que eles iriam enfrentar. Sem dúvida, o teste mais difícil seria resistir à imoralidade, à linguagem vulgar e à influência negativa de seus colegas. Com todo o meu coração, pedi ao Senhor que protegesse os meus filhos, dando-lhes discernimento para distinguir entre o bem e o mal e sabedoria para escolher acertadamente.


O peso da responsabilidade de interceder por meus filhos era tão grande que, dificilmente, conseguiria fazê-lo sozinha. Roguei a Deus que providenciasse outra mãe que sentisse a mesma inquietude e que estivesse disposta a orar comigo em favor dos nossos filhos e suas escolas. Em resposta à súplica do meu coração, Deus me impulsionou a procurar outra mãe, Linda Driedeger. Ela concordou plenamente com o meu anseio. Juntas, pensamos em outras mães que, possivelmente, se interessassem em orar conosco. Fizemos um contato rápido e já, na semana seguinte, tivemos nossa primeira reunião de oração.

Assim começou Moms In Touch, que hoje, é chamado "Moms In Prayer International", no Brasil, "Mães Unidas em Oração". Mães permanentemente unidas com Deus, com as outras mães, com os seus filhos e com suas escolas. Dessa forma, logo que as mães começaram a compartilhar o que Deus havia feito em suas próprias vidas e na vida de seus filhos, como resposta das orações, outros grupos foram surgindo por toda parte da província de British Columbia. Havia grupos formados, cuja intercessão incluía alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. A parte inicial deste material foi criada naquele primeiro ano. O plano de Deus foi revelado de forma extraordinária!

No verão de 1985, nossa família mudou-se de Abbotsford, Canadá, para Poway, no sul da Califórnia. Eu logo percebi que Deus me daria oportunidades ainda maiores para continuar o trabalho iniciado no Canadá. Em nossa nova comunidade, comecei a orar para que Deus levantasse mães dispostas a combater o inimigo, orando em favor de seus filhos.

Deus tem sido sempre fiel em providenciar mães que desejam orar. Atualmente, existem grupos de “Mães Unidas em Oração” por toda a América do Norte e, também, em mais de 140 países.

Minha esperança é que Deus levante mães para interceder em favor de cada escola no Brasil e no mundo em geral. Não é contagiante pensar que duas, três ou quatro mães vão se reunir, semanalmente, 1 hora, para orar em favor dos filhos e de suas escolas ? Se isto acontecer, o poder de Deus não somente protegerá nossos queridos filhos, como também operará em seus corações fortalecendo-lhes a fé.

A você, Mãe, lanço esse desafio: Participe ativamente da vida de seus filhos, através da oração e você verá o que Deus é capaz de fazer na vida deles e em favor das escolas onde estudam.

Apenas busque a Deus regular e fielmente.

Crendo no poder de Deus, através da oração, sou,


Fern Nichols
(Fundadora e Presidente de Moms In Prayer International)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 


contato@maesunidasemoracao.org 


(Colaboração: Hadassa Nogara)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário