Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

25 RECADOS DO SEU FILHO


Educar dá trabalho. Mas é um trabalho que dá bons frutos.
Se você não está tendo trabalho é porque não está educando.

1. Não deixe de me levar para a EBD. Mesmo que eu queira ficar dormindo, não caia na minha conversa. Seja firme! Não abra mão!

2. Não abra mão de passar para mim os valores cristãos, orar comigo e por mim. Mesmo que eu não queira, insista e faça!

3. Não me deixe conectado na internet o tempo todo. Dê-me limites. Sei que será importante para minhas prioridades e para minha formação.

4. Não me estrague. Sei perfeitamente que não devo ter tudo que peço. Estou apenas testando você.

5. Não tenha medo de ser firme comigo. Prefiro assim para me sentir mais seguro amanhã.

6. Não me deixe adquirir maus hábitos.
Tenho que contar com você para eliminá-los, desde as primeiras vezes.

7. Não me faça sentir menor do que sou. Isto só fará com que me comporte como “grande” ridículo.

8. Não me corrija com aspereza diante dos outros. A repreensão será mais proveitosa se feita calmamente, em particular.

9. Não me faça sentir que minhas faltas são pecados. Isto subverte meu senso de valores.

10. Não me proteja das consequências. É bom que de vez em quando eu aprenda, sofrendo na própria pele.

11. Não se sinta chocada quando eu digo “odeio você”. No fundo, não é você que eu odeio, é seu poder de me contrariar.

12. Não ligue muito para certas dorzinhas de que, às vezes, me queixo. Quase sempre não passam de um truque para conseguir a atenção que preciso.

13. Não seja ranheta, chata comigo. Do contrário, para me proteger, serei obrigado a parecer surdo as suas reclamações.

14. Não se esqueça de que não sei ainda me exprimir tão bem quanto desejaria. Este é o motivo porque nem sempre sou muito exato em minhas explicações.

15. Não faça promessas irrefletidas. Lembre-se de que fico tremendamente frustrado quando uma promessa não é cumprida.

16. Não tabele muito alto meu grau de honestidade. Isto facilmente me assusta a ponto de me levar a dizer mentiras.

17. Não seja incoerente. Cria em mim uma confusão tal que me faz perder a fé em você.

18. Não diga nunca que meus medos são bobagens. Para mim, eles são terrivelmente reais e você contribuirá muito para me dar segurança se tentar entendê-los.

19. Não me descarte quando faço perguntas. Senão eu paro de lhe perguntar as coisas e você vai descobrir que agora busco minhas respostas em outros lugares.

20. Não queira aparecer nunca como perfeita ou infalível. Para mim será um choque forte demais o descobrir que você não é nenhuma das duas coisas.

21. Não pense jamais que cairá do pedestal de sua dignidade perante mim se tiver que me pedir desculpa. Saiba que uma desculpa honesta só faz aumentar surpreendentemente minha cálida atmosfera de intimidade com você.

22. Não se esqueça de quão depressa estou crescendo. Deve ser duro para você acompanhar meu ritmo, mas por favor tente.

23. Não se esqueça de que adoro experimentar. Sem isto não posso ir adiante, portanto colabore nisto.

24. Não se esqueça de que não posso florescer se não com um bocado de amor e compreensão. Mas isto não preciso lhe dizer, preciso?

25. Tuo que você fez por mim, me tornou o filho que sou hoje.

(Adaptado por Jane Esther de Paula Rosa)

                                                                          Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário