Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

NÃO VOU MAIS USAR DROGAS... NÃO QUERO MORRER!


“Em 2002 o meu filho mais velho se envolveu com as drogas através dos colegas, da escola. Foram longos 6 anos e meio chorando e intercedendo. Deus me deu a a vitória, pois, ele voltou para igreja e hoje é levita ...

Em 2009 meu filho caçula saiu da presença do Senhor e também se envolve com as drogas. Mesma coisa... Através dos colegas na escola!

Para mim foi muito difícil, pois já havia passado por essa situação e dessa vez foi um desespero total. Pensei que ele poderia ter aprendido com a experiência do irmão mais velho, mas não foi isso que aconteceu...

Até o final de 2014 não tinha forças e nem ânimo para batalhar... Várias vezes quis expulsá-lo de casa, pois não aguentava mais essa situação, porém Deus ministrava em meu coração para não tomar tal atitude..
.
Fui a um encontro de mulheres que estavam orando, mas quando pedi para que elas me ajudassem em oração foi uma decepção... Não era o que eu procurava...

No inicio de 2015, ao entrar em uma livraria vi um livro chamado: Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora! Comecei a ler... Não parava de ler... Em menos de uma semana tinha “devorado” o Livro...

Como o livro me deu ânimo para interceder! Que bênção! Quantas experiências maravilhosas!

Procurei conhecer o Ministério que no Livro estava escrito Moms In Touch International. Comecei a pesquisar na internet e ao entrar no site da Editora Hagnos, que imprimiu o Livro vi o nome do Ministério Moms In Prayer International e, dali encontrei o site do Brasil e recebi todas as informações.

Com algumas mães da minha igreja, ainda no mês de janeiro começamos a orar e formei o meu primeiro grupo de Mães Unidas em Oração...

Bem... Vou ser bem resumida...Houve um acampamento de carnaval e uma das mães sugeriu que eu pudesse levar meu filho... Foi difícil, pois ele não queria aceitar... Entreguei nas mãos de Deus... Fiz a inscrição dele e pedi que as Mães Unidas em Oração, orassem comigo... Entreguei a Deus a situação sabendo que Deus iria fazer o melhor!

Meu filho começou a me chantagear... Chorei demais, mas não aceitei as chantagens dele, apenas confiei em Deus.

No dia do acampamento fomos ‘’eu’’ e ‘’ele’’, e lá no acampamento para honra e gloria de Deus, de uma maneira miraculosa, meu filho foi tocado pelo Espírito Santo de Deus e liberto das drogas. Ele disse: "Não vou mais usar drogas...Não quero morrer!" Foi uma transformação total... Algo indescritível! Miraculoso. Agora meu filho esta indo para casa do Senhor. Sei que satanás não esta feliz. Mas peço sempre aos anjos do Senhor que acamparem ao redor dele...

Deus é maravilhoso!

Contei minha historia, pois sei que serve como animo para muitas mães que estão passando pela mesma dificuldade...”

EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO FEITA EM NOME DE JESUS!

Ângela Thomaz da Costa
(Líder de grupo de Mães Unida em Oração, São Paulo, SP)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monterio de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário