Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

CREIA NAS PROMESSAS DO SENHOR


Os que buscam o Senhor de nada têm falta (Salmo 34:10)

Em Cristo, Deus deseja satisfazer todas as nossas necessidades com abundância. Sua promessa é que nada nos faltará e Ele satisfará todas as nossas necessidades segundo suas riquezas em Cristo Jesus. Podemos saber que existe abundância para as nossas necessidades. Muitas vezes ficamos decepcionadas quando não recebemos tudo quando acreditamos  precisar. Mas Deus não prometeu satisfazer nossas necessidades supérfluas, ou imaginárias. Nossa abundância vem da nossa satisfação com o Provedor e não com a provisão.

Deus é o nosso grande Provedor. Nele, nada nos falta. Deus satisfaz todas as nossas necessidades, porque são ilimitados e incontáveis os seus recursos. Portanto, não dependemos de ninguém para nossa provisão, pois em algum momento as pessoas nos decepcionarão. Devemos nos satisfazer com a infinita e sempre surpreendente provisão de Deus. Nada nos falta, nada nos faltará. Deus nos dá alem do que precisamos para que possamos compartilhar com os outros. Creia nessa promessa nada nos falta agora e nada nos faltará no futuro, enquanto vivermos nosso Deus cuidará de nós.

A Bíblia está repleta de promessas de Deus que nos garantem que Ele nos proverá espiritual, material e emocionalmente, Ele nunca nos abandonará, Ele nos dará sempre a paz nas circunstâncias difíceis, Ele fará com que tudo coopere para o nosso bem e no tempo certo nos levará em glória para casa. Nenhuma dessas promessas dependem do nosso esforço, todas elas dependem da graça e das misericórdias de Deus que nos foram dadas em Cristo Jesus.

Nós, Mães Unidas em Oração Internacional,  precisamos crer que  é assim em nossas vidas, e será  assim também na vida de nosso filhos.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548 



(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário