Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 2 de maio de 2021

NÃO TEMAS!

"... não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estã indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão." (Isaías 41:10,11)

Deus nos mostrou que temos que nos apropriar da provisão deste versículo extraordinário, fundamental para a nossa vida, mesmo que tenhamos dias de aflição, dias de angústia, dia de preocupação, dias de perdas irreparáveis, dias de pedra...

Mãe confesse este versículo, falando no presente do indicativo: “Senhor, eu não temo, pois Tu estás comigo. Eu não me assombro, porque tu és o meu Deus. Tu me fortaleces, e me ajudas, e me sustentas com a Tua destra fiel!

Não podemos apenas ler a Bíblia, ouvir a mensagem; precisamos memorizar e praticar aquilo que foi fixado na nossa mente.

Mãe, a Palavra de Deus fala em 1 Pedro 5:8 "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar..."

Olha o que o Apóstolo Pedro está dizendo: “Sede sóbrios e vigilantes.” ‘Fica alerta mãe, fica prudente... Não tires férias espirituais. O inimigo anda em derredor tentando atingir.

O Salmista diz em Salmos 16:11 "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente."

Na Destra do Senhor, no pleno Poder de Deus, há delícias perpetuamente. Quando cremos neste Poder total de Deus a nosso favor, temos, na realidade, uma garantia de que o “rugido” não vai nos assustar.

Como disse o Apóstolo Pedro: "... O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge...". Ele ameaça, mas conosco está o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ – JESUS CRISTO, O SENHOR DE NOSSAS VIDAS!

Mãe, a garantia da nossa vitória não está apenas na nossa fidelidade a Deus. A GARANTIA, VERDADEIRAMENTE, ESTÁ NA FIDELIDADE DE DEUS PARA CONOSCO, porque quem não falha é Deus! DEUS É FIEL! É O AUTOR DE TODAS AS COISA.

Mãe, veja o que está escrito em Filipenses 1:6 "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus." Então, a responsabilidade da realização é do Senhor.

Diz ainda em Filipenses 2:13 "... porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Em tempos bons ou em tempos ruins, Deus tem nos sustentado com a Sua Destra Fiel!

Mãe, você sabe que existem provações e tribulações que nós devemos compartilhar com o outro, mas existem lutas e provações que, às vezes, não devemos compartilhar com ninguém. Deve ser uma coisa nossa com Deus. Cada vez que falamos, o inimigo ouve e, começa a atacar!

O Salmo 15 diz "Quem, SENHOR, habitará no teu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; o que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho; o que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao SENHOR; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra inocente. Quem deste modo procede, não será jamais abalado.”

Terminamos com Isaías 41:14 "Não temas...; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu Redentor é o Santo de Israel." O Senhor continua dizendo: “NÃO TEMAS!”

Que assim seja!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário