Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 3 de maio de 2017

3ª Virtude: AMOR

"Permita, ó Deus, que meus filhos aprendam a viver uma vida de amor, através de Espírito que neles habita." (Gl 5:25, Ef 5:2)

“Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.” (Gálatas 5:25)
“E andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” (Efésios 5:2)

Em 1 João.4:19 diz que nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. Como é importante que nossos filhos experimentem o amor de Deus antes de serem ensinados a amá-lo! Eles precisam entender o quão grande é o amor de Deus por nós!
Entendendo e experimentando o amor de Deus, eles vão poder expressar este amor através dos seus hábitos e atitudes!
Em Gálatas 5:22-25 fala do fruto do espírito e que é o Espírito Santo que opera em nós e nos ajuda na manifestação desse fruto.
Que nossos filhos tenham tamanha intimidade com Deus para que estejam sempre sensíveis a ouvir a voz do Espírito Santo e expressarem este amor por onde eles forem!
A virtude do amor precisa começar em nós, mães.

Precisamos ter fé, coragem, perseverança, sabedoria, discernimento e estarmos em constante oração para que nossos filhos vivam uma vida de intimidade com Deus, expressando a virtude do amor!

Vamos orar?


"Senhor...
Permita, que meu filho (nome do filho), aprenda a viver uma vida de AMOR, através do Espírito que nele habita. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 

Todo filho precisa de uma mãe que ora. 

Você já orou pelo seu filho hoje? 


www.momsinprayer.org 
contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Um comentário: