Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 23 de maio de 2017

23ª Virtude: FÉ

"Oro para que a fé brote e cresça no coração dos meus filhos, e que por ela alcancem o que lhes foi prometido." (Lc 17:5-6, Hb 11:1-40)

“Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé. Respondeu o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.” (Lucas 17:5-6) e (Hebreus 11:1-40)

O que significa Fé: confiança, crença, credibilidade. A fé é um sentimento de total crença em algo ou alguém, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da proposição em causa.

Certa vez, li a seguinte explicação sobre acreditar e crer: acreditar é quando você vê um equilibrista atravessando o Pão de Açúcar em cima de um cabo de aço e chega até o outro lado; crer é quando você atravessa com ele.

Nosso Mestre Jesus está hoje nos ensinando o que a fé pode fazer em nossa vida. Você muitas vezes já escutou – ou até falou – que a fé move montanhas. E a fé, de fato, move montanhas. Quantas montanhas estão em nosso coração, impedindo-nos de caminhar, de irmos para frente, de olharmos o outro lado do horizonte?

Como, meu Deus, vou vencer esse monte ou essa montanha de problemas, de preocupações, de coisas que tem impedido a minha vida de ser melhor, ou dos problemas que meu filho vem enfrentando?

Nós podemos clamar, como clamaram os apóstolos: “Senhor, aumenta a nossa fé!”; e o Senhor que conhece a nossa pobreza, a nossa fraqueza, vem ao nosso socorro e faz crescer em nós a fé.

Será que nós temos a fé que nos permite chegar até Deus, crer e depender d’Ele?

“A FÉ vê o invisível, a FÉ crê no incrível e a FÉ recebe o impossível”. (Tradução: Pr. Joaquim de Paula Rosa)

A própria Palavra diz que “sem fé ninguém pode agradar a Deus”; ninguém pode fazer a vontade d’Ele, sem fé não podemos contemplar a grandeza de Deus no meio de nós.

A partir daí, vamos entender que “fé” e “crer” não são a mesma coisa, ainda que para ter fé é preciso crer. Mas nem todos que crêem têm fé! Nós acreditamos naquilo que as pessoas nos dizem, acreditamos nas placas e bulas de remédios, acreditamos no motorista que vai nos levar para ali e aqui.

Mas a fé a qual nos referimos se trata de uma relação pessoal entre nós e Deus. Fé é um modo próprio de se relacionar com Ele; a fé que nos dá a convicção de que quando oramos, estamos conversando com o Senhor. A fé que nos faz sentir a presença de Deus onde não tem nenhum vestígio d’Ele ali.

A fé é aquela virtude que nos mantêm de pé, e não nos permite desanimar mesmo que os desafios sejam os maiores do mundo. Fé é aquilo que nos faz crer no impossível. Quando muitos dizem: “Não têm mais jeito, eu não vou conseguir!” é a fé que nos leva adiante.

Que lutemos e alimentemos a nossa fé, porque é ela que vai nos manter de pé, hoje e na eternidade na presença do Senhor.

Senhor eu creio, aumenta a minha fé!

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que a fé brote e cresça no coração de meu filho (nome do filho), e que por meio dela, ele alcance o que lhe foi prometido. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

www.momsinprayer.org 
contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário