Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 21 de maio de 2017

21ª Virtude: RESPONSABILIDADE

"Permita que meus filhos desenvolvam responsabilidade, e cada um saiba carregar sua própria carga." (Gl 6:5)

“Mas prove cada um a sua própria obra, e então terá motivo de glória somente em si mesmo, e não em outrem; porque cada qual levará o seu próprio fardo.” (Gálatas 6:4,5)
O que temos neste versículo é um tipo de carga diferente. A diferença é simples porem importante. No primeiro caso é um peso esmagador que inesperadamente se impõe sobre a respectiva pessoa e está completamente fora de controle. Lembre-se que Paulo esta tratando a respeito de alguém ser "surpreendido" com "uma carga" que o levou fora de controle, do caminho, do "andar no Espírito"

É o fardo geral que todos devem carregar, é como um escoteiro equipado com o mínimo necessário, é a responsabilidade natural que cada um tem de si mesmo

Assim temos que somente aqueles que conhecem a medida das suas próprias forças (fardos) estão qualificados para compartilhar as cargas dos outros. Esta é a simpatia humana. O soberbo não compartilha nem compartilham com ele os fardo, muito menos as cargas apontados no versículo 5.

Você já meditou seriamente no seguinte texto..

A idéia de responsabilidade de si mesmo está direcionada em conhecer nossas limitações, da nossa tendência pecaminosa, da enfermidade da nossa carne, das conseqüências dos nossos erros. Somente podemos carregar as cargas dos outros quando somos responsáveis por nós mesmos, pois conhecemos nossos limites ou o nosso fardo.

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), desenvolva responsabilidade, e que saiba carregar sua própria carga. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

www.momsinprayer.org 
contato@maesunidasemoracao.org 


(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Um comentário: