Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 18 de maio de 2017

18ª Virtude: PERSEVERANÇA

"Senhor, ensine meus filhos a serem perseverantes em tudo que fazerem, e ajude-os a perseverar especialmente para correr a carreira que lhes está proposta." (Hb 12:1)

“Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta.” (Hebreus 12:1)

A palavra “perseverança” é traduzida do grego. Continuar firme. São aqueles que perseveram, que permaneceram correndo para o Senhor, firmes na videira, e dão fruto com perseverança.

Sim, todas nós, como cristãs, temos de perseverar até o fim deste sistema de coisas ou até o fim da nossa vida. Não há outro modo de receber a aprovação de Deus para ter salvação. Estamos numa corrida pela vida, e temos de ‘correr com perseverança’ até cruzarmos a linha de chegada. Portanto, a perseverança habilita-nos a manter-nos firmes e a não perdermos a esperança em face de obstáculos ou dificuldades. Olha para o alvo mais além da atual dor — o prêmio, ou a dádiva, da vida eterna, quer no céu, quer na Terra.

Quão maravilhoso, estamos rodeadas de tantos exemplos, porém devemos ter cuidado e lançar mão dos embaraços da vida, as dúvidas, as incertezas e prosseguirmos firmes, confiantes e determinadas a continuar o que Deus nos deixou para fazer. Sabemos o que Deus nos deu, mas o embaraço e o pecado estão sempre ali ao nosso redor tentando achar uma brecha para nos derrubar e nos afastar das promessas que Deus tem pra nós.

Olhe pra Jesus... Fite os olhos em Jesus! Ele suportou tudo por amor à nós, mesmo nós não merecendo. E a graça de Deus nos alcançou, mediante ao sacrifício d’Ele por nós...

Sejamos gratas quanto a isto! E prossigamos mesmo que tudo diga não, mesmo que os problemas que estamos enfrentando digam que nós não vamos conseguir. PERSEVERE!

Esta é a palavra-chave: PERSEVERE! Nunca desista, lembre-se de onde Deus nos tirou e o que somos hoje... E no que podemos ser no dia de amanhã, se assim Deus o permitir...

Deus tem grandes planos para você, para seu filho, mas depende de você perseverar para conquistar o que Ele tem reservado!

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), deixe de lado todo o pecado que está perto dele e, o ajude a correr com perseverança a carreira que lhe está proposta.Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

www.momsinprayer.org 
contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário