Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 18 de julho de 2023

O PODER DA UNIDADE



Infelizmente vivemos em um mundo individualista, que só pensa em si mesmo, só pensa em seus próprios interesses. E por causa desse individualismo todo, muitas mães pensam que sozinhas conseguirão realizar os seus sonhos, concretizar seus projetos de vida, dar suporte aos seus filhos... Enfim, em outras palavras, muitas acham que sozinhas resolveram todas as coisas...
Se analisarmos melhor a vida dessas mães, veremos apenas:

1. INSEGURANÇA, por não confiar em ninguém; 
2. CANSAÇO, por não assumir que precisam de ajuda; 
3. TRISTEZA, porque estão sempre sozinhas; 
4. DEPRESSÃO, por não terem com quem desabafar suas fraquezas, ansiedades e suas preocupações, suas lutas, suas dificuldades; 
5. FRUSTRAÇÃO, porque são apenas seres limitados e imperfeitos, que sempre cometem erros.

Jamais conseguiremos avançar, alcançar os nossos objetivos, realizar os nossos sonhos, se pensarmos que sozinhas somos capazes de fazer tudo. Nós encontramos apoio, cuidado, amparo, comunhão e, principalmente o "amor" junto às outras mães que anseiam pelas mesmas coisas.... 

Vejamos o que a Palavra de DEUS diz: 

"9 Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. 
10 Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. 
11 Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mais um só, como se aquentará? 
12 E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." 
(Eclesiastes 4. 9-12) 

*Vs.9 - É melhor sermos dois e não andarmos sozinhos, porque temos maiores chances de sermos bem sucedidos. Quando temos alguém que nos ajude, que nos dê o devido apoio nos momentos difíceis, se temos a companhia de bons amigos, certamente obteremos melhores resultados. Por isso precisamos congregar em uma Igreja, pois lá, poderemos encontrar tão bons amigos que se tornam irmãos.

*Vs.10 - Quando temos amigos a nossa volta, não precisamos ter medo de enfrentar o que a vida nos oferece, quando cometemos um erro, é importantíssimo termos um amigo por perto que nos ajude a nos levantar, que nos anime a prosseguirmos em frente, que libere sempre uma boa palavra que nos console e que nos exorte. Agora, ai do que estiver só. Aqueles que confiam apenas em si mesmo, quando caem dificilmente se levantam e vivem desiludidos com tudo.

*Vs.11 - Quando temos a companhia das pessoas que amamos (Igreja, família e amigos), nos sentimos mais confortáveis, livres para sermos nós mesmos, livres para vivermos sem máscaras. Sentimo-nos mais aquecidos com o carinho, com a atenção, com a preocupação dos nossos amigos e irmãos em Cristo, quando os temos por perto tudo fica mais fácil.
"O individualismo gera frieza, indiferença e morte." 

*Vs.12 - Nada pode resistir "O PODER DA UNIDADE". Mesmo quando estamos distantes, mas, tendo a certeza de que podemos confiar no cuidado de pessoas que tem o mesmo propósito que nós, pessoas que buscam o cumprimento desse propósito, somos fortalecidos e dificilmente desanimamos em meio a um problema. A Igreja é um lugar de propósitos, de comunhão, de edificação, de treinamento, companheirismo, etc. 

É muito difícil nos tornarmos Mães Unidas em Oração, que expressam o Caráter de Cristo, se não estivermos unidas. Precisamos estar unidas para podermos alcançar as outras mães que ainda não conhecem o real significado da palavra "AMOR". 

Somos a Igreja do Senhor Jesus, só venceremos o poder das trevas, se estivermos unidas com o Corpo de Cristo e se estivermos juntas, tendo tudo em comum (Atos 2.44).

Mães Unidas em Oração, é um Ministério que crê e pratica a união. Nos unimos para orar em concordância por nossos filhos e suas escolas. Sendo o Senhor JESUS a terceira dobra do nosso cordão temos a certeza de que teremos força para suportar e superar todas os problemas circunstâncias e adversidades e que a vitória no tempo certo chegará.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário