Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 8 de julho de 2021

ESPERA NO SENHOR


 "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águia." (Isaías 40:31)

Não adianta nos questionarmos o porquê de tudo o que está acontecendo, não adianta querer entender o sofrimento no momento que estamos passando por ele. Nessa hora o que temos que fazer é esperar no Senhor e crer que Ele está no controle da situação e que o resultado final sempre será uma grande vitória e devemos sempre estarmos fortalecidos na fé, pois estamos sustentados pelas mãos de um grande Deus.

Muitas vezes, em nosso momento "A Sós com Deus" pedimos da nossa maneira, mas nem sempre o nosso querer é o de Deus, pois Deus conhece o ontem, o hoje e o amanhã e sabe o que é melhor para a nossa vida. Por isso que devemos todos os dias pedir a Ele nas nossas orações que esteja sempre no controle de nossa vida e pedindo a Sua orientação, temos que aprender a pedir e falar que faça sempre de acordo com a Sua vontade, pois Deus sabe o melhor para nós, nenhum dos planos de Deus serão frustrados em nossa vida. Tenha certeza que sempre ao término de grandes lutas sempre sairemos mais fortalecidos e tendo testemunhos para ajudar o próximo com uma palavra de conforto e perseverança.

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito." (Romanos 8:28)

Nos momentos tristes lembre-se que às vezes é preciso passar por situações difíceis, pois somos como o ouro, primeiro temos que passar pelo fogo para depois brilhar. Grandiosos planos existem na vida daqueles que estão à esperar no Senhor e que tem a fé depositada em Seu amor e misericórdia, basta crer e seguir, mesmo que pareça impossível, devemos seguir, pois veremos a glória de Deus cumprir-se em nossa vida.

Que jamais venhamos a desistir de orar, crer e esperar nos Senhor, porque no tempo certo testemunharemos.

"Quão grande é o meu Deus, e cantarei quão grande é o meu Deus e todos hão de ver quão grande é o nosso Deus."

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário