Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS... UM MILAGRE DE VIDA!



Boa noite...

"Com lágrimas em meus olhos, extremamente emocionada e glorificando nosso Deus, que estou aqui escrevendo para vocês.

Peço ao Espírito Santo que ao lerem cons
igam sentir meus verdadeiros sentimentos. 

Meu nome é Renata, tenho 37 anos, sou veterinária, sou mãe e pai e cuido do meu filho Viktor sozinha (quem passa por esta situação sabe o quanto é difícil e cansativo).

E nossa historia começa... 

Meu filho, o pequeno Viktor é um bebezinho de 11 meses. Muito carismático, sorridente e bonzinho, graças a Deus. Disponho de cuidar dele em tempo integral. Mas mesmo cuidando, observando o tempo todo percebi que nossas vidas e a nossa proteção esta totalmente na dependência e vontade de Deus. 

Mães, não era para estar aqui escrevendo a vocês, nem eu e nem meu bebê. Irei relatar nosso livramento e milagre da vida.

Oh! Deus tu és maravilhoso! Obrigada por mais esta chance! Obrigada por sua proteção e amor.

Quando Viktor tinha 28 dias, sentia que precisava a partir daquele momento interceder mais por ele. Percebia que faltava algo quando orava por ele. Não tinha respaldo, comprometimento, enfim, parecia que minhas orações ainda não estavam abrangendo o que queria, o que necessitava. Foi então que fui procurar como orar pelos nossos filhos de uma forme especial, bíblica. A partir desta necessidade, conheci o Ministério Internacional Mães Unidas em Oração através da internet.

Achei fantástico... Era o que precisava e entrei em contato, recebi todas as informações, fiz minha inscrição online. Desde então iniciei sozinha minhas orações e hoje tenho meu PGO - Pequeno Grupo de Oração aqui em Curitiba, PR.

O que aconteceu... 


Alguns dia atrás eu estava na célula e resolvi trocar meu bebê, pois chorava muito. Era um sobrado e, então subi no segundo andar para trocá-lo.

Quando terminei, estávamos descendo as escadas, quando de repente senti que ia cair e ele estava em meus braços. Eram dois lances de escadas. Naquele momento segurei-o firme e fomos caindo. Tentei protegê-lo ao máximo, mas no último degrau para eu não cair em cima dele, deslizei no chão e ele bateu a cabecinha na outra parede. Eu capotei para o outro lado.

As meninas da células relataram que o barulho da nossa queda foi tanto que todas ficaram completamente abaladas e imaginaram o pior quando foram nos ver.

Vocês não conseguem imaginar tamanha aflição, medo, impotência, desespero que senti quando estávamos caindo. O pior foi quando me levantei e vi meu bebezinho aos prantos gritando e chorando.

No mesmo momento, peguei-o em meus braços e clamei a Deus pela vida dele e para que colocasse novamente as Suas mãos no Viktor impedindo quaisquer dores, sequelas ou susto em sua memória.

Deus cuidou e colocou Suas mãos poderosas para amortecer nossa queda e aos poucos fomos nos recuperando do choque. 


Passamos bem a noite e estamos muito bem, graças a Deus. Viktor está tranqüilo e feliz....

Só tenho que agradecer a Deus por ter me colocado junto com vocês em oração.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos! Grande verdade, somos testemunhas vivos disto.

Todo filho precisa de uma mãe que ora! Fato, devemos interceder a todo o momento, Satanás não consegue interferir em nossa oração.

Espero que este testemunho edifique você mãe, para que veja a verdadeira necessidade de orar para proteger nossos filhos.

Venha fazer parte desse ministério de oração!
Você já orou pelo seu filho hoje?
Um grande abraço!”



Renata Mikoszewski e Viktor 

(Mãe Unida em Oração em Curitiba, PR - Janeiro 2017) 



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”

Um comentário:

  1. Amém lindo ttestemunho Eu quero entrar! sou mãe de dois filhos adolescentes lindos, preciso de oração por eles e aprender como orar!

    ResponderExcluir