Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ENSINE A SEUS FILHOS A BUSCAREM AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR

 
O profeta Isaías atuou numa época difícil para o povo israelita. Era o tempo do exílio babilônico no século VI a.C. Os israelitas moravam de forma precária nas proximidades das cidades e precisavam trabalhar para dos babilônios. As belas cidades dos babilônios traziam a lembrança de Jerusalém destruída. Era triste ver o grande templo babilônico e saber que o templo de Deus em Jerusalém havia sido destruído.

Os jovens tinham muitas dúvidas acerca do Deus dos seus pais! Onde ele estava quando Judá foi invadida pelos babilônicos e o nosso templo foi destruído? Os jovens israelitas não conheciam a sua pátria, o que dela sabiam, era o que lhes diziam os mais velhos e estavam vivendo com os babilônios e sendo diariamente influenciados pelos seus hábitos, costumes e crenças. Eles pouco esperavam do Deus de seus pais, do Deus de Israel. Um Deus que nos esqueceu na Babilônia? Um Deus que permitiu que nos babilônios fizessem isso com gente e que não faz nada para nos tirar daqui? Que Deus é este? É ele realmente o Deus verdadeiro? Onde ele está agora?

Foi nesse contexto que Deus falou através de Isaías, quando o povo de Deus estava exilado, sofrendo e havia uma minoria resignada e uma maioria revoltada e indiferente.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto (Isaías 55.6)

Isaías nos leva a buscar a Deus enquanto ele está próximo, não que Deus planeje se afastar de nós, somos nós que a maioria das vezes o deixamos ou levantamos uma barreira de pecados, ou incredulidade entre nós e Ele.

Não espere até ficar perdido, desiludido, descrente, para procura-lo. Quanto mais tempo passamos longe Dele mais difícil será voltar para Ele.

Falo isso não só para as que se desviaram do caminho, mas também para aquelas que mesmo na casa do Senhor não conseguem encontra-lo, estão tão impregnadas ou preocupadas com coisas deste mundo que não conseguem crer nas verdades de Deus.

Procurem ajuda do próprio Deus, Confiem em Deus, confie nos planos de Deus para sua vida (Jeremias 29:11).

Essa palavra foi e é uma palavra de Salvação, para que seu povo não se afastasse de Deus naquela época e nem hoje, onde a quantidade de trabalho, informações, problemas , enfermidades, acidentes, desastres, catástrofes, desemprego, vícios, muitas vezes nos levam duvidar que Deus esteja conosco vendo tudo e não fazendo nada.

O que precisamos saber e crer, é que Deus é o mesmo, ontem hoje e eternamente, os planos de Deus não mudaram a nosso respeito.

A palavra de Deus é como chuva molha a terra e a fertiliza. Nós não devemos ressecar, mas viver com fé. Para isso é necessário leiamos e ouçamos a palavra crendo que Ela é 
verdadeira para que ela possa produzir tudo que Deus deseja que Ela produza em nossas vidas. 

Que Deus nos dê sabedoria para ensinar aos nossos filhos a buscar, a crer e a confiar em Deus e em sua palavra sob qualquer condição ou circunstância.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário