Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ANO NOVO, NOVAS PERGUNTAS



Quando chega o fim do ano, algumas pessoas se auto-avaliam, procurando verificar aspectos positivos e negativos em sua vida.

Prefiro começar o ano com perguntas. Perguntas que motivem minha caminhada, que desafiem a melhorar o que já fiz, a realizar o que não fiz e a consertar os erros que cometi.

O apóstolo Paulo usa o corpo como metáfora para vida cristã em comunidade. Paulo afirma que o corpo é feito de muitas partes. E cada uma delas tem uma função específica, mas não isolada. Elas interferem no todo.
“Pois o corpo não é feito de uma só parte, mas de muitas.” (1 Coríntios 12.14)

A partir desta afirmativa paulina, que perguntas então você pode fazer ao seu “corpo”, neste início de ano? Algumas sugestões:

Cabeça: Alguma coisa mudou a sua maneira de pensar no decorrer do último ano? Como você vai incorporar essa mudança em sua vida em 2020? Paulo nos diz na Carta aos Efésios o seguinte: “É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados” (Efésios 4:23)

Ombros: Qual fardo você vem carregando em seus ombros neste último ano? O que fazer pra deixar seu fardo mais leve? Lembre-se do que Jesus afirma: “Venham a mim todos os que estão cansados de carregar as suas cargas pesadas” (Mateus 11:28)

Mãos: Como você serviu no decorrer deste ano? Como servirei melhor em 2020? Certa vez Jesus disse aos seus discípulos: “...quem quiser ser importante, que sirva os outros” (Marcos 10:43)

Coração: Que situações encheram teu coração de tristeza? Como então renovar a esperança e apagar as mágoas em 2019? Lembre-se: “Onde está o teu tesouro aí está o teu coração” (Mateus 6:21)

Joelhos: Em que situações você ficou prostrada no decorrer deste ano? Como posso me levantar e enfrentar estes problemas? O Salmo 37 garante que “se cairmos não ficaremos caídos, porque o Senhor nos ajudará a levantar” (Salmo 37:21)

Pés: Que caminhos eu fiz em 2019? Quais barreiras surgiram pelo caminho? Estou no caminho certo para 2020 ou preciso mudar a rota? O livro de Provérbios afirma: “Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz” (Provérbios 5.21)

Lembre-se que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que Ele está ao seu lado neste novo tempo.

Ele pode te auxiliar em todas as instâncias da tua vida. Basta que você o busque de todo coração.

Que 2020 seja um ano de transformação em tua vida e que a Graça de Deus te auxilie a enfrentar e superar todos os desafios que surgirem!


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

Site Internacional: momsinprayer.org

contato@maesunidasemoracao.org 
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Um comentário:

  1. Bom dia e que a Paz do Senhor esteja com todas as Maes Unidas em Oracao, eu me chamo Lucia e sou e vivo em Mocambique - Maputo. Tentei me inscrever no grupo e nao consegui porque exige que o capo CEP ( que nao sei o que quer dizer) seja preenchido. Sera que podiam me ajudar a increver me no vosso grupo. Pertenco a Igreja Evangelica da Cristo Centro de Mocambique - Maputo

    ResponderExcluir