Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 17 de fevereiro de 2019

QUANDO UMA MÃE PERDE UM FILHO...


Irmã Jane Esther..

Quando li a postagem na página do Ministério Mães Unidas em Oração, no Instagram, com esta mensagem: “Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também”, nunca poderia imaginar que seria para mim...

Acompanhava tudo, pois gostava o Ministério pela responsabilidade e compromisso com a oração, mas não me decidia a orar e colocar meus filhos na Rede de oração até que...

"... Meu filho de 19 anos, fazendo o quarto período da Universidade de matemática disse que iria encontrar com os amigos para irem a uma festa. Estava um dia nublado e, disse para ele: "- Meu filho, não vá, fica em casa, pois o tempo está ameaçando chuvas fortes e, não há necessidade de você sair.... Como sempre falei com muito amor.
Na mesma hora ele disse: "- Fica fria mãe, não vai acontecer nada, eu sou craque no volante da moto. Você vê perigo em tudo....
Foi a última vez que ouvi a voz do meu filho...
Poucas horas depois, ele estava morto!..."

Hoje, estou no Ministério, ajudo com a minha oferta de amor e meus outros dois filhos estão na Rede de Oração.
Sei que foi uma fatalidade e, que muitas mães já passaram por isso. Agora, entendo o que é sofrer a dor da perda de um filho...

(Sandra Regina M. Soares - Mãe Unida em Oração - São Paulo, SP)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 
(WhastApp: 21 92120548) 

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário