Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

O TEMPO DE DEUS É PERFEITO


"Amada irmã Jane Esther...

Segue o meu testemunho!

Minha filha estava feliz e sonhando com um futuro promissor, fazendo a Universidade de Tecnologia da Informação, já no último ano e, trabalhando em uma empresa boa, recebendo um bom salário. Naquele último ano ela encontrou um rapaz na Universidade e, logo começou a namorar... Tudo ia bem até que o namorado começou a tomar posse da vida dela ao ponto de dizer o que ela podia ou não fazer...

Minha filha, com 23 anos estava totalmente dominada por aquele homem... Ela era nossa filha única, depois de 3 abortos sofridos. Foi um gestação difícil, e quando ela nasceu foram momentos de extrema alegria e gratidão a Deus....

Eu e meu esposo, começamos a perceber que as coisas iam muito mal com nossa filha. O namorado chegou ao ponto de proibi-la de participar da equipe de Cânticos da Igreja Maranata, onde congregávamos alegando que o tempo que ela gastava ali, era para estar com ele. Uma relação doentia.

Nós conversamos com ela, mas ela estava totalmente cega, apaixonada, deslumbrada. Dizia que nós estávamos enganados.. Que não via nada de errado na relação.

Em minha igreja tem uma mãe que faz reunião em sua casa com um grupo de mães para orar pelos filhos. Pedi a ela que colocasse o nome de minha filha Melissa em oração. Aquela irmã me convidou para eu ir na reunião para também começar a interceder por minha filha. Ela me explicou o que era o Ministério Mães Unidas em Oração... Assim fiz.

Quando cheguei na casa dela fui muito bem recebida por ela e pelas demais mães do grupo. Éramos 8 mães. Ela começou falando que Deus é fiel é que as promessas d'Ele são cumpridos mediante a nossa fé.

Nós dividimos em dois grupos e, na hora da intercessão, compartilhei a situação de minha filha Melissa e cada uma orou por ela. Entregamos Melissa ao Senhor. Foram momentos de clamar a Deus e chorar na presença d'Ele.

Toda semana ia para a reunião, aguardando o tempo de Deus.

Dentre tantos sofrimentos, e aguardando a ação de Deus, um dia minha filha precisou fazer um trabalho para Universidade e, no dia da reunião do grupo, o namorado disse que ela não iria. Que ela só poderia ir se ele fosse, mas como ele não poderia acompanhá-la naquele horário, ela não iria..

Minha filha começou a ver que a situação não era bem o que ela esperava e, percebi que ela estava começando a ser despertada. Ela ficou triste e disse que iria fazer o trabalho e, que eu iria junto...

Fomos, ela fez o trabalho e, voltando para casa, ela me disse: "- Mãe, estou namorando o Jefferson já faz um tempo e tenho percebido que ele tem tomado posse da minha vida... Vocês já tinham me alertado, mas eu não estava vendo.... Não tenho mais condições de continuar esta relação, mas estou com medo de terminar.... O que devo fazer? Eu disse que estávamos em Oração é, que Deus iria agir.

Minha filha é uma menina muito especial e estava sofrendo muito...

Dias depois meu esposo chegou em casa e disse que foi convidado pela empresa para trabalhar em uma filial em outro estado... Vi a resposta de Deus para aquela situação.
Falei com ele sobre a conversa que tive com Melissa e, ele disse que sentia que deveria aceitar o convite. Disse que Melissa iria conseguir um emprego no outro estado e, que Deus iria conduzir tudo.

Assim, no dia seguinte conversamos com ela toda a situação... Ela ficou feliz e, disse que faltava pouco para a formatura e, que iria conosco.

Meu esposo pediu que ela falasse isso para o namorado lá em casa, pois ficou apreensivo com a atitude dele.

Naquela semana falei com o grupo o que estava acontecendo...

No dia marcado minha filha falou com ele que o pai iria mudar para outro estado e, que ela iria com eles e, que estava terminando a relação... Foi uma cena terrível. Ele disse que se ela terminasse com ele que ela não iria mais para ligar nenhum e a ameaçou...
Ficamos apavorados e, minha filha também.

Durante os dias que antecederam a formatura, tanto eu como meu esposo a acompanhávamos em todos os locais... Clamamos muito pela vida dela em nosso grupo de oração.

Começamos todo o preparativos da mudança, para o dia seguinte da formatura... Fui na reunião do meu grupo de oração e disse para minha Líder que iria formar um grupo onde eu fosse e, pois Deus agiu poderosamente em nossa família para que o pior não acontecesse.

Graças a Deus Melissa se formou, nos mudamos para outro estado, e não ficamos sabendo mais nada do ex-namorado. Formei meu grupo de Mães Unidas em Oração, Melissa começou a trabalhar e a atuar novamente na Igreja.

Um dia estávamos na mesa almoçando e ela disse: "Deus vai me dar uma pessoa que seja bênção na minha vida. Assim aconteceu. Três anos depois, minha filha conheceu no trabalho um rapaz da igreja batista que tinha sido remanejado de outro estado para a empresa dela, começaram a namorar, ficaram noivos, se casaram e hoje, sou avó de dois netinhos lindos.

Sou muito grata ao meu Deus por tudo. O tempo de Deus chegou e, é perfeito!"

Lygia Thomaz Domingues
Líder de PGO - Pequeno Grupo de oração de Mães Unidas em Oração em Porto Alegre, RS
(O testemunho foi publicado com autorização da mãe e filha)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

3 comentários:

  1. Que maravilha ver o progresso desse Ministério de Oração feito pelas mães do mundo inteiro.
    Deus as abençoe e as capacitem para que sejam bênçãoss em suas famílias, comunidades, igrejas, cidades e até mesmo em seus países. Contem sempre com as minhas orações. Heloiza Pimentel

    ResponderExcluir
  2. E assim eu oro e espero q aconteça com meu filho e nossas vidas. Preciso participar devum grupo desses pra me ajudar em oração. Mas confio muito nos meus joelhos dobrados clamando pela vida do meu amado filho. Deus tem o poder pra mudar tudo e a hora certa! Q o Senhor cuide dos nossos, vá aonde não podemos ir. Amém e paz a tds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando o tempo de Deus na minha vida e na vida da minha filha, que Ele me ajude a esperar com paciência. Deus é lindo! E sua vontade é boa, perfeita e agradável!!

    ResponderExcluir