Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 24 de janeiro de 2021

DEPENDÊNCIA QUÍMICA, UM DESAFIO...



"Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes." (Mateus 9:12)

Cremos que Deus tem um plano de salvação para todos os nossos filhos, independente de seus vícios, desejos, mazelas e pecados. Nossa geração vive diante de um grande desafio: trata-se da dependência química. 

A questão do consumo de drogas lícitas e ilícitas tem sido discussão recorrente nas instâncias governamentais, não só em nossa nação mas em todo os países do mundo. 

Como num efeito dominó o consumo de drogas acarreta muitas outras dificuldades, tais como violência, pobreza, destruição e finalmente a morte. Hoje falamos de consumo de drogas como uma epidemia, que de fato é.

Numa sociedade adoecida e enfraquecida pelo pecado, a droga é um vírus oportunista. Estamos envolvidas numa grande e desafiadora obra, que é levar o amor de Cristo a esta geração cuja via de fuga tem sido a dependência química.

Atuando neste ministério, temos visto diariamente as consequências desastrosas desta fuga. Enquanto você, passa os olhos por estas palavras muitos filhos estão sendo levados a uma rota cujo fim é o abismo.

Embora existam muitas tentativas de possíveis caminhos para resolver esta questão, nós temos em mãos como Mães Unidas em Oração Internacional, servas de Deus, a solução real para este problema. Não desprezando o conhecimento humano, pois este tem o seu lugar, mas há O ÚNICO que realmente salva e transforma as vidas: JESUS.

Diante da grande demanda, fazemos pouco, muito pouco. Temos muito mais a fazer “antes que a noite chegue”. Mães Unidas em Oração Internacional, exige de nós um comprometimento profundo!

Deus mandará chuva no momento oportuno, mas nós somos responsáveis em arar a terra e “lança a semente”, mas é fundamental regar (discipular), tirar os carrapichos, cuidar de perto.

Aqui o evangelho é realmente a “Boa-Nova”, maneira de viver, o exemplo de Jesus. Ele falava e fazia. Nós também falamos, mas precisamos fazer, estender a mão e cuidar.

Em Lucas 10:34 e 35, estão apenas dois versículos apresentando a hospedaria (CT - comunidade terapêutica): "Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele.No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e disse-lhe: ‘Cuide dele. Quando voltar lhe pagarei todas as despesas que você tiver".

Será o lugar onde o espancado vai passar por muitas discipuladoras, com a unção do Espírito Santo. Temos a esperança que você se comprometa com Deus neste tempo, de orar fielmente por este Ministério e investir nele. Deus a abençoe! 

 Oremos:
 - Pela libertação das drogas por meio do evangelho de nossos filhos;
 - Pelo despertamento das igrejas para trabalharem nessa realidade;
 - Para que o tráfico de drogas chegue ao fim em nosso país; 
 - Pelas Comunidades Terapêuticas.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo Filho precisa de Uma Mãe Que Ora! 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)


IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário