Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 16 de junho de 2019

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO - BENEFÍCIOS PARA A IGREJA LOCAL


Deseja ser uma parceira solidária, na edificação do Corpo de Cristo por meio de oração. Mães Unidas em Oração vem junto com a igreja para promover a oração tanto pessoal como em grupos.

Ensina as mães a orarem coletivamente por meio de quatro princípios de oração bíblicas que são: adoração, confissão, ação de graças e intercessão.

Fortalece o ministério infantil, programas de juventude e de outros ministérios da igreja. Quando as mães da igreja se envolvem em um grupo de oração, o resultado é maravilhoso. Serão crianças recebendo orações na igreja. O formato dos Quatro Passos para Oração pode ser incorporados noutros grupos de oração da igreja, tais como esposas orando por maridos, casais orando juntos, ou grupos de oração para a igreja, pastor e funcionários.

Estende a mão para as mães de todas as idades, etnias e origens. O coração de uma mãe bate pelos filhos no mundo inteiro. Os Quatro Passos Para a Oração é eficaz em todo o mundo unindo mães de todas as culturas.

Dá esperança e proporciona paz. As mães lançam suas ansiedades sobre o Senhor em vez de se preocupar com o que seus filhos estão fazendo. As mães estão aprendendo a trazer seus filhos para Aquele que pode fazer o impossível, transformando seus medos em fé-coragem-perseverança. Quando as mães (biológicas, adotantes ou espirituais) se reúnem para orar, Deus traz encorajamento e esperança para aquelas que estão cansadas, estressados e ansiosos.

Proporciona um ambiente seguro e amoroso, onde as mulheres partilham as suas cargas. A oração é uma tábua de salvação de apoio para as mães e avós. A unidade que desenvolve, bem como a aprendizagem de confiar em Deus através da oração corporativa rapidamente substitui o isolamento e a solidão. É criado um nível profundo de confiança e intimidade é tudo que é dito no grupo de oração são mantidos em absoluto sigilo.

Gera impacto na comunidade quando as mães adotam uma escola e ora por ela. A oração pelas escolas, professores, diretores, funcionários tem uma influência poderosa na vida espiritual da comunidade.
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 
(WhastApp: 21 92120548) 

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário