Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

COMO A ORAÇÃO DE UMA MÃE PODE REALIZAR MILAGRES


Cuidar de um filho não é fácil, todas passaram ou passarão por grandes desafios, dores, perdas e provações. 

Mas existe uma diferença entre a mulher que tem o entendimento de sua responsabilidade como mãe, e a mulher que vive essa função a partir da crença de que não está sozinha. 

Se tiver fé que Deus está seguindo ao seu lado, você vai superar todas as provações e dificuldades que possam advir de sua responsabilidade com os filhos.

Quando uma mulher tem um filho ela assume o encargo de cuidar, consolar, de estar disposta a chorar com ele, de superar as dores para atender a necessidade desse filho, de perdoar seus erros... Mas sozinha ela não conseguirá realizar muita coisa.

Como ela conseguirá fazer isso se um filho se rebelar ou se distanciar? Se ele se envolver pelas artimanhas do nosso inimigo?


Esse poder virá a partir da oração e de sua dignidade perante o Senhor. Quando uma mãe se aproxima de Deus por intermédio de Jesus Cristo, terá força, sabedoria e discernimento para proteger seus filhos com fé coragem e perseverança!

Deus ouve a oração de uma mãe, porém isso não impedirá que venham adversidades e dores; e quando vier, o Senhor as consolará no momento da perda, dará sabedoria para tomar decisões e força para enfrentar e suportar as adversidades. Para isso precisam estar próximas a Ele através da oração fervorosa.

Manter-se próxima a Deus através de Jesus Cristo é o meio mais eficaz que uma mãe pode ter, mas para isso ela precisa conhecer quem realmente é Seu Salvador. Isso significa entender a imensidão do Amor de nosso Pai Celestial quando permitiu que Seu Filho Amado sofresse todas as dores por nossos pecados e que morresse para nos salvar. Sim, Ele deu Seu Amado Filho por todos os outros filhos...

Não é difícil uma mãe entender isso quando ela sente que o amor que tem por seu filho é somente uma pequena parte perante o amor que Deus e Jesus têm por nós. 

Deus supre todas as nossas necessidades.  

Mãe você não está só! A oração muda tudo Apenas confie!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário