Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE PARA DEUS


"Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas". (Lucas 1:37)

"Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus". (Lucas 18:27)

Em Deus tudo é possível, e não há limites para a fé! O Salmista diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra." (Salmo 34:19)

O Apóstolo Paulo afirmou: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13). Ele sabia o que estava falando, veja as duras provas pelas quais ele passou, e das quais Deus miraculosamente o livrou: "Cinco vezes recebi dos judeus uma quarentena de açoites menos um; fui três vezes fustigado com varas, uma vez apedrejado, em naufrágio três vezes, uma noite e um dia passei na voragem do mar; em jornadas muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos entre patrícios, em perigos entre gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos; em trabalhos e fadigas, em vigílias muitas vezes; em fome e sede, em jejuns muitas vezes; em frio e nudez." (II Coríntios 11:24-27)

A Bíblia diz que "o justo viverá pela sua fé" (Habacuque 2:4), a fé remove montanhas (Mateus 17:20).

Não podemos desanimar jamais diante dos problemas, adversidades, lutas, provações da vida! Tudo o que temos que fazer é clamar a Deus por socorro, é colocar a nossa fé em ação, e as impossibilidades se derreterão como gelo diante dos nossos olhos!

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3).

Não há problema que não tenha solução. Não há problema maior do que o poder de Deus. Deus é o Deus de bondade e de misericórdia, e tem prazer em socorrer, e livrar o aflito. Ele é refúgio e fortaleza na hora da angústia. Ele é abrigo seguro, pelo que não temos que temer a tempestade. Ele faz cessar o vendaval e a procela! Despedaça a lança, quebra o jugo, põe em fuga o inimigo... Nada Lhe poderá resistir...

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará" (Salmo 37:5).

Não há problema que não tenha solução. Os problemas da vida não são nada diante da grandeza e do poder de Deus. Não desanimes; não temas, e nem te espantes! Você tem um Deus que tudo pode não há impossíveis para Deus.

"O impossível não existe para Deus! Apenas creia!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário