Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 4 de março de 2021

CONSANGRADO NOSSOS FILHOS AO SENHOR


"Passados os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém para apresentá-lo ao Senhor". (Lc 2.22)

"Eu consagro a ti, Senhor, minha vida, o que sou.
Os meus dias, meu coração, sejam para o teu louvor".

Na sua juventude, na era dos hippies, Wesley e a esposa eram cantores da noite. Compunham canções, viviam como os hippies, fazendo bijuterias peculiares, e eram viciados em álcool e drogas. Certo dia, a companheira lhe disse: “- Você sabia que Jesus vai voltar? Eu ganhei uma Bíblia e me falaram que aqui está escrito isto.”

E começaram a ler o livro de Apocalipse. Após lerem várias vezes, sem conseguirem compreender o texto sagrado, um amigo, também hippie, lhes falou de um pastor que poderia explicar-lhes o que liam. E os dois foram àquela igreja. Não deu outra: Converteram-se ao Senhor e começaram a compor lindas canções para Jesus.

Certo dia, quando davam o testemunho numa Igreja Presbiteriana no Rio de Janeiro, um irmão já velhinho se levantou do seu lugar, pediu o microfone e relatou algo lindo.

Após pedir-lhe que confirmasse o nome de sua mãe e se ele tinha uma irmã enfermeira, ele começou a contar: “- Eu sou médico e atendi à sua mãe em seu parto, no seu nascimento. Sua irmã era minha enfermeira e disse-me que eu teria a honra de escolher o nome do bebê. Fui ao meu consultório para orar, pedindo a direção do Senhor, e sobre a minha mesa estava um livro sobre a vida de Wesley. O Senhor me disse que esse seria o seu nome. Então, voltei à sala de parto, tomei-o nos braços e consagrei a sua vida ao Senhor em oração. Você foi ali dedicado ao nosso Deus, apesar de sua família não conhecer o evangelho. E como me alegro em poder conhecê-lo e ver o poder da consagração de uma criança ao Senhor!”
Foram momentos de choro e regozijo diante do Pai.

A história da evangelização do mundo tem muito a ver com o heroísmo das mães. Muitas mães ousaram consagrar seus filhos a Deus e muitos desses filhos foram levantados por Deus para grandes jornadas missionárias. Deus honra a atitude de pais e mães que consagram seus filhos para a obra missionária, para que estes cumpram os propósitos gloriosos da expansão de sua obra. É impossível separar o avanço do reino de Deus da atitude de mães abnegadas, de mulheres que deram a si mesmas e a seus filhos para fazerem a obra de Deus.

Mãe, o que você espera dos seus filhos? Quais são os sonhos que você tem para eles? Os nossos filhos devem ser mais filhos de Deus do que nossos. Devem viver para realizar os projetos de Deus e não os nossos. Devem ser coroas de glória nas mãos do Senhor e não troféus da nossa vaidade. Devem ser instrumentos usados por Deus para expansão do seu Reino, e não apenas pessoas bem-sucedidas na vida. Devem levantar as antigas ruínas dessa civilização que tem se afastado de Deus, e não parte dessa ruína. Devem ser reparadores de brechas a fim de que esta nação venha a conhecer o Senhor.

Mãe, coloque o melhor que você tem, os seus filhos, no altar de Deus. Faça como Ana, mãe de Samuel, que depois de orar muitos anos por um filho, ao recebê-lo, devolveu-o para Deus. Ana compreendeu que Samuel tinha vindo de Deus, era de Deus e precisava ser consagrado de volta para Deus. Esse filho, foi levantado por Deus num tempo de crise, para ser o maior profeta, o maior sacerdote e o maior juiz de sua geração. Samuel foi o homem que trouxe de volta a nação apóstata para a presença de Deus. Oh, que Deus nos dê mães, que ousem consagrar seus filhos à causa mais urgente e mais importante do mundo, a causa do evangelho!

Vale a pena consagrar os filhos a Deus. Ele cuida das crianças e as recebe em seus braços.

Pai, entrego-te hoje a minha vida e a vida de meu filhos. Consagro a ti tudo o que sou, o que tenho e, tanto o presente quanto o futuro, coloco em tuas mãos. Amém.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
(WhastApp: 21 92120548)

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário