Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 11 de janeiro de 2020

VOCÊ AMA O BRASIL? AMAR É ORAR

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.
Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. – 2 Timóteo 2.1-8

Já me perguntaram várias vezes o que é amar. Em qualquer contexto, uma característica de amor verdadeiro é oração. A mãe – maior exemplo de amor – ora pelo filho. 


Nós amamos o Brasil, devemos orar por ele; apesar dos problemas: a corrupção, desigualdade social, falsas religiões, crentes acomodados, vícios, famílias sem disciplina.

A mãe, que mais sabe dos problemas do filho, consegue enxergar virtudes então devemos ter gratidão a Deus pelo Brasil, afinal, é um país rico de várias maneiras, caloroso, terra de oportunidades. Como podemos demonstrar amor por nosso país, vivendo além da cidadania esperada pelo país?

Amamos a Deus se amamos o Brasil, orando por todos os homens e por seus governantes em todas as esferas: “ Antes de tudo recomendo que se façam suplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos que exercem autoridade…” Só a oração em amor vence a barreira do preconceito partidário e ideológico.Devemos orar de forma integral, o que inclui, “que se façam suplicas, orações, intercessões, e ações de graças…Quero pois que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira, sem discussões” (1,3,8)

Ainda estamos por ver o que Deus pode fazer em uma nação como fruto do amor d´Ele em resposta a oração de seus filhos. Continuamos orando pelo país, pela Igreja Brasileira que precisa de um (re) avivamento que nos leve a amar os não alcançados pelo evangelho, dentro e fora do país. Você ama o Brasil?


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário