Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ORAÇÃO DO PROFESSOR

Que eu possa ter a sabedoria e o discernimento em saber como satisfazer as necessidades individuais de cada aluno (acadêmica, físico, espiritual).

Que sejam feitas escolhas sábias para materiais didáticos de cada ano escolar.

Que eu possa manter a disciplina do tempo agendado que foi estabelecido para instrução, sendo diligente em seguir tudo o que se espera de mim como um professor.

Que eu possa permanecer flexível às necessidades dos alunos, mesmo que precise de um ajuste de horário.

Que eu possa sempre me esforçar para construir o caráter e as habilidades acadêmicas nos meus alunos.

Que as minhas habilidades organizacionais possam aperfeiçoar-se.

Que possa ter paciência, recordando que eu sou a representante de Deus aos meus filhos.

Que eu possa usar Suas Palavras para mostrar seus padrões para eu e meus filhos.

Que eu possa sempre recordar que o meu objetivo na escola e em casa é porque Deus me conduziu a este compromisso.

Que eu possa exibir caráter semelhante, ao de Jesus.

(Guia do Líder/ Mães Unidas em Oração)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário