Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 11 de outubro de 2020

COMO SABEMOS QUE DEUS OUVI NOSSAS ORAÇÕES


Há uma verdade imutável com a qual se pode contar: Deus nos ama pessoalmente! Com seu grande amor, Ele deu ao mundo seu maior tesouro — seu único filho, Jesus Cristo. Ele morreu na cruz em nosso lugar em pagamento de nossos pecados e dos pecados do mundo inteiro. Em razão de sua morte e ressurreição, podemos sentir o indescritível amor de Deus, agora e por toda a eternidade.

Não importa aonde nossos pecados nos levaram, o perdão de Deus é perfeito e completo em razão do sacrifício de Jesus. Demos o primeiro passo para a fé quando reconhecemos que precisamos de perdão para os nossos pecados e quando cremos que Jesus morreu por nós!

Quando cremos que Jesus morreu por nos, quando buscamos a presença do Pai, a oração é uma grande bênção. Recebemos a promessa de que o Pai Celestial está sempre ouvindo,  está sempre com seus ouvidos ligados, mas muitas vezes é preciso algum esforço para reconhecer Suas respostas. Ele sempre responde, mas nem sempre do jeito que queremos ou desejamos. Ele responde de três formas: SIM - NÃO - ESPERE!

Pense nisto: Deus ouve você ou não. Se Ele não ouve, não há motivo para orar. Mas se Ele ouve (e de fato o faz!), precisamos aprender a realmente nos comunicar com Ele em oração, reconhecer as respostas e seguir em frente fielmente.

Quando sentimos que Ele não está ouvindo, talvez precisemos passar por crescimento pessoal. Você pode fazer algumas perguntas a si mesmo: Estou limpa? Minhas intenções são dignas? Estou disposta a fazer o que Ele me pede?

Se a resposta para cada uma delas for afirmativa, você pode confiar que “o Senhor teu Deus te (…) dará resposta às tuas orações”. Lembre-se de que às vezes as respostas vêm de maneira sutil ou inesperada.

Se você respondeu não a algumas dessas perguntas, nunca é tarde demais! Faça as mudanças necessárias em sua vida para poder ter o Espírito Santo. Você precisa de uma transformação! Esteja disposta a agir de acordo com a Palavra de Deus!

E não se esqueça de que todos recebem respostas de maneiras diferentes: 
SIM - NÃO - ESPERE!

Ore para que o Espírito Santo lhe ensine como você pode reconhecer as respostas. Talvez não seja fácil reconhecê-las a princípio, mas é como qualquer outra habilidade: a prática leva à perfeição. Tenha fé e confie que o Pai Celestial está sempre ouvindo.

Você é filha d´Ele! Somos filhas d´Ele! Pode estar certa de que Deus ouvirá e atenderá às suas orações.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário