Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

EDUCANDO FILHOS SOZINHOS...

Deus tem um lugar especial em seu coração para as mães e seus filhos. Ao longo de todas as escrituras, ordena que sejam defendidas e devidamente cuidadas (Is. 1:17; 1Tim 5:16).

A presença de apenas um dos pais no lar pode ser decorrente de vários fatores como como a viuvez, divórcio ou separação prolongada (como nos casos em que o pai passa longos períodos fora de casa em viagens de negócios ou cumprindo serviço militar). Não obstante o motivo da ausência de um dos pais, os filhos costumam imitar o comportamento e defender aquele com quem convivem, seja o pai ou a mãe. Ao confiar no Senhor e obedecer à Palavra de Deus, esse pai ou essa mãe estará dando aos seus filhos um exemplo a ser seguido e criando vínculos familiares fortes (1Tim 5:4).

Deus sabe da responsabilidade tremenda que recai sobre pais e mães sozinhos, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento entre pais e filhos, e Deus é plenamente capaz de suprir todas as necessidades dos filhos e do pai ou da mãe responsável por eles – empregando até mesmo meios miraculosos.

Algumas práticas podem ser de grande ajuda no relacionamento entre pais e filhos e para aqueles que estão educando seus filhos sozinhos.
Relacionamento cristão entre pais e filhos:

– Reserve tempo para ler a Palavra todos os dias a fim de receber a orientação divina de que precisam tanto, especialmente durante períodos de maior tensão (Sl 119:11);

– Reservar tempo para o culto familiar, lazer e comunicação (Sl 78:5-6);

– Frequentar a igreja com regularidade e participar ativamente das programações a fim de receber cuidado espiritual e emocional tanto para si mesmos quanto para os filhos por meio da comunhão com outros cristãos.

Veja também outras referências bíblicas sobre o relacionamento entre pais e filhos :

Filhos  (2Sm 21; Sl 128; Pv 22; Lc15);

Maternidade  (1Sm 1; Is 49; Ez 16);

Paternidade  (Pv 10).


(Paula Caruza)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário