Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

ORANDO PELO RELACIONAMENTO CONJUGAL



Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo lugar? Aquele que tem as mão limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos. (Salmo 24.3-4)

O grande desafio de ser uma mãe que ora pelos filhos, além do tempo que isso exige, é manter o coração puro. Para se comunicar livremente com Deus, seu coração precisa estar em ordem diante Dele. 

Por isso, o ato de orar pelo seu esposo, pelo seu relacionamento, pela sua intimidade deve ser precedido pelo ato de orar por você. 

Se você abriga ressentimento, raiva, rancor ou uma atitude que não agrada a Deus, mesmo que os pedidos sejam legítimos, será difícil receber respostas para suas orações. Como você pude ter um coração sincero, mas com tantas amarguras e falta de perdão!


Se, contudo, você entregar esses sentimentos a Deus com total honestidade e se dedicar à oração, seu relacionamento passará por mudanças drásticas, que certamente não aconteceriam de nenhuma outra maneira, nem de uma noite para o dia!

Comece pedindo ao Senhor que lhe revele como colocar seu esposo antes dos filhos, do trabalho, da família, dos amigos, das atividades e de quaisquer outros interesses. Afinal, tudo começou com ele!

Peça a Deus que a ajude a resgatar as ocasiões em que seu esposo foi levado a duvidar disso. Esse princípio é fundamental e faz parte do projeto de Deus para o casamento. Peça perdão, caso tenha sido negligente nessa área.

Em seguida, ore pedindo que Deus lhe mostre como organizar suas prioridades, de modo que você não ocupe seu tempo com coisas que a consomem ou não têm propósito eterno. 

Os reflexos de sua atitude e os resultados de suas orações serão sentidos no seu casamento antes mesmo que você possa imaginar.

ORAÇÃO:

"Querido Deus, declaro que Tu és Senhor sobre minha vida. Ajuda-me a Te buscar a cada dia e a organizar minhas prioridades de forma correta. Orienta-me sobre o que fazer neste momento para mostrar ao meu esposo que ele ocupa um lugar importante em meu coração. Amém!"

Saiba que Mães Unidas em Oração, trabalha a oração em três aspectos:
Orar pelos filhos e escolas
Orar uma pelas outras
Orar pelo Ministério.

Então, você deve, também reservar um tempo para você e Deus. Quase sempre, nossa prioridade são nossos filhos, mas é nós? Tenha comunhão e intimidade com Ele. 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?


www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-054


(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário