Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 8 de março de 2024

OFERECENDO SUA ORAÇÃO


Por que devemos orar? Porque o poder de uma vida de oração é de grande valor. Não desista. Suas orações só podem ser feitas por você. As ações no céu se iniciam quando alguém ora na terra. Você pode não entender o mistério de sua tarefa. Mas algo é muito claro: Quando você fala, Jesus escuta.

Não posso deixar de me lembrar do que está escrito em Tiago 5.16: “A oração fervorosa de um homem justo tem grande poder e resultados maravilhosos” (Bíblia Viva).

Nossos familiares são preservados em segurança, os filhos são libertos do abuso de drogas e os relacionamentos familiares são restaurados — estes são apenas alguns exemplos do que uma vida de oração pode fazer por você e por sua família.

Através do Livro: Todo filho Precisa de uma mãe que ora, iremos aprender a orar de modo a transformar vidas. Veremos como transpor as barreiras que nos impedem de orar poderosamente; como orar por nossos amados usando a Bíblia; como orar segundo a vontade de Deus; como clamar em oração pelas promessas de Deus; como batalhar espiritualmente em oração em nome de nossos filhos e como perseverar em oração, aconteça o que acontecer.

Você vai examinar uma das maiores barreiras à oração - o esforço para crer que Deus verdadeiramente ouve e responde as nossas orações.

Veremos também como é possível orar com confiança mesmo quando Deus parece não ouvir nossa oração...

Uma oração para dedicar ao Senhor, como oferta especial: "Deus soberano, obrigada porque o Senhor ama e dá valor a cada um de nós, individualmente. Cada vida é um cântico ao Senhor, que só esta pessoa pode cantar. Oro para que nenhuma de suas filhas duvide do poder da oração. Peço que o Senhor lhes dê coragem para confiarem em Ti. Que o Seu amor afaste o medo, para que possam cantar com confiança a canção que o Senhor lhes deu. Ó Pai, que este cântico possa trazer grande glória e honra ao Senhor, assim como o Senhor é fiel ao ajudá-las a cantar Seu cântico. Em nome de Jesus, Amém".

(Fern Nichols - Fundadora de Moms In Prayer International e autora do Livro: Todo filho precisa de uma mãe que ora)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
@janeesthermspaularosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário