Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nossa Coordenadora Nacional, Jane Esther de Paula Rosa, esteve na Primeira Igreja Batista do Bairro Fluminense em São Pedro da Aldeia, RJ pastoreada pelo Pr. Edson Carlos Menezes para falar sobre o Ministério Internacional Mães Unidas em Oração.

Foi um final de tarde e uma noite onde a presença de Deus foi intensa.
Deus tocou no coração das Mães que estavam presentes, e, muitas aceitaram o toque do Espírito Santo para participar do Ministério de Oração, colocando seus filhos e escolas na Rede Mundial de Oração.

Nossa Coordenadora falou sobre os Quatro Passos Para Oração e destacou a passagem Bíblica de Marcos 2, onde os amigos do paralítico em Cafarnaum, elaboraram uma estrategia, para que ele chegasse aos pés de Jesus e fosse curado! Quando uma mãe se une a outra mãe e forma seu Grupo de oração e depositam seus filhos aos pés de Jesus, Ele entra com providências... Uma bênção.

Agradecemos a irmã a Gercina dos Santos Melo, Coordenadora do Ministério naquele lindo Município e seu esposo, o irmão Severino. Também as irmãs Sônia e Altiva, que tem sido bênçãos. Nossa Coordenadora Nacional foi acompanhada da Missionária Clea Lima Ribeiro.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Visite nossa página no Instagram: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário