Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

FAMÍLIAS COMPROMETIDAS, FAMÍLIAS SAUDÁVEIS!

A família é base de tudo: Sociedade, igreja, profissão, ministério, etc. Dizemos que é a base, por que é o chão e alicerce onde nossas demais realidades se apoiam. Tenho visto homens fortes e mulheres destemidas desmontarem a partir das crises familiares. Na igreja não é diferente. Embora as crises possam ser mais toleradas em nome do testemunho cristão, as dores entre famílias cristãs são as mesmas das não cristãs. Será que a saúde em nossa própria família vai bem? Temos um cuidado básico com nossa saúde física. Mas quando se trata da saúde familiar, o que temos feito?

O que é saúde familiar?

Saúde familiar é harmonia entre todas as pessoas do seio familiar em todas as áreas. Todos nós queremos não só viver, mas viver bem. Assim também uma família saudável não é apenas um grupo de pessoas que convive, mas que convive bem. Uma sociedade onde o convívio não é simplesmente tolerado, mas sim apreciado satisfatório e prazerosamente.

Quem é responsável pela saúde da família?
Ora, a própria família! Cada membro dela. Não pode haver ninguém no mundo que possa desejar mais a saúde da sua família do que você mesmo! Noutras palavras, se você não se importa em como está a saúde relacional de sua família, quem mais se importará? Por isso, famílias saudáveis, são aquelas que estão comprometidas em buscar e manter a saúde da própria família. Daí o nosso lema: Famílias Comprometidas, Famílias Saudáveis!

Eu quero te convocar ao compromisso de se dedicar pela saúde de sua família. Mas não se esqueça de pelo menos três coisas: (a) Não existe saúde familiar sem amor; (b) Não existe amor sem prática (c) Não conseguimos amar sem Deus.

O nosso tema aqui é AMOR baseado em 1 Co 13. O texto bíblico utilizado aqui é conhecido como o poema mais sublime do amor, não só pela opinião evangélica, mas por literários, poetas e artistas seculares. E não é pra menos, pois revela a essência do próprio Deus. 



“Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele”. (1 João 4:8,16)

Deste texto e tema, oito marcas de um relacionamento saudável foram destacadas.
Separe este tempo e priorize. Sua família merece! Leiam juntos. Discutam. Compartilhem e orem uns pelos outros. E Deus fará coisas tremendas!


(Pr. Marcio Gonçalves)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?


www.momsinprayer.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário