Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 16 de agosto de 2015

COMO O MINISTÉRIO COMEÇOU NO MUNDO....

Deus chamou uma mãe: Fern Nichols.

Com os filhos entrando na adolescência, Fern sentiu a necessidade de orar por eles. Ela convidou outra mãe, que tivesse a mesma preocupação em relação aos filhos. Deus lhe deu Linda Driedeger e na semana seguinte, aconteceu a primeira reunião de oração.


Deus deu a Fern Nichols outras mães comprometidas em orarem por seus filhos e escolas... outras mães... outras mães, e, hoje o Ministério Internacional Mães Unidas em Oração está em 146 países!

Com a experiência, Fern Nichols escreveu o Livro "Todo Filho precisa de uma Mãe que ora" que é um Best Selller no Brasil e no mundo. Um livro extraordinário! Magnífico. Usado por mulheres de todas as nações.....

Mães Unidas em Oração não é movimento de oração, não é reunião de oração, nem um projeto...

Deus não chamou uma instituição, uma organização, uma Associação...etc.....

Mães Unidas em Oração é um Ministério. Uma missão. Um comprometimento da mãe com Deus através da oração! Deus escolhe, Ele pinça as mães.

É um Ministério de intercessão em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), suas escolas, seus professore, funcionários, seus colegas e seus diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos (Educação Infantil até pós-doutorado).

Neste ano de 2015 o Ministério completou, 21 anos no Brasil e comletará 31 anos no mundo.

Deus está chamando você! Você deseja fazer parte? Colocar seu filho na Rede Mundial de Oração?

Você pode argumentar:
Ah! Meu filho não estuda mais.... Meu filho está criado...Meu filho é bem sucedido e não precisa de oração... Não tenho problema com meus filhos.... São ótimos filhos.... Amém! Etc...

Mas, ele não precisa de oração?
Mãe....Ele está precisando de você!

"Mãe comprometida com Deus só deixa de orar pelo filho quando ela morre!" Já pensou nisso?

Entre em contato conosco através de nosso e-mail:

contato@maesunidasemoracao.org 

Site Internacional: momsinprayer.org
Site Nacional: maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário