Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 5 de julho de 2015

VENCENDO A INCREDULIDADE

“E tudo o que pedirem em oração... (Mateus 21:22)
Crer ou ter fé significa que estamos realmente esperando que nosso Pai celestial supra nossas necessidades, e escreva uma nova história em nossas vidas, quando parece que tudo chegou ao fim....

Se você está preocupado por falta de fé, lembre-se de que nosso Salvador fez um milagre em favor de um homem que clamava em desespero:

“Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!” Marcos 9:24
Concentre-se apenas no exercício da fé que você já tem; não se preocupe com a fé que você ainda não tem. Deixe tudo por conta d'Ele!

Apenas Creia!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos 
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário