Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 1 de julho de 2021

CHARLIE CHALLENGE – SEU FILHO ESTÁ JOGANDO ISSO?



Atenção, mães!


No dia 29 de maio e 2 de junho do ano passado fizemos um alerta em nossa página no facebook sobre isso! Veja o testemunho abaixo!

Muitas mães tem enviado seus e-mail dizendo que seus filhos estavam jogando na escola e na casa dos colegas!

Nossas mães da região sudeste e também da região centro-oeste pedem que oremos por esta situação...

__________________________
"Irmã Jane Esther,

Após ler o post aqui, no dia 2 de junho, fiquei muito preocupada e comecei a prestar atenção no meu filho de 11 anos. Ontem ele chegou em casa com mais dois colegas da escola e foram para o quarto.

Após um período de 1 hora, comecei a escutar gritos horrorosos. Corri até o quarto, e presenciei algo assustador. Um dos colegas de meu filho me enfrentou dizendo umas coisas muito estranha e não era ele. Corri até o computador e percebi que eles estão jogando, justamente este jogo maldito, que foi citado aqui. Fui até a tomada e desliguei o computador. O amigo de meu filho estava possesso. Uma cena horrível!

Meu filho ficou apavorado!

Depois que tudo se acalmou, vi que meu filho e os meninos estavam estava tremendo muito. Conversei com eles e oramos juntos invocando o nome de Jesus Cristo!. Eles entendeu o que falei e não iriam mais abri aquilo.

Sei que meu testemunho servirá de aleta para muitas outras mães!"

Késia Maria Navegantes
(Mãe Unida em Oração Internacional, Araruama, RJ)

Escrevo este testemunho para dizer, que não imaginava o quanto este post foi importante para minha vida!

Junte-se a nós em oração contra os jogos demoníacos dentre eles: Charlie Challenge. Muitos de nossos filhos estão sendo influenciados na escola pelos colegas. As crianças estão ouvindo sobre isso em redes sociais e este jogo está sendo divulgado amplamente em todo o mundo, inclusive aqui. Como mães cristãs precisamos estar plenamente ciente dos planos do inimigo na vida de nossos filhos...

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6:10,11)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário