Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 28 de junho de 2015

NÃO SE PREOCUPE!



Hoje, minhas palavras são estas..."Não se preocupe, ainda tem um caminho longo pela frente, mas você vai chegar lá. O coração da gente é ansioso, vive de urgências, mas a vontade de Deus para nossa vida se concretiza pelas esperas, pela vontade d'Ele!

Há pessoas que vão com você até o fim, vão carregar você no colo nas horas mais necessárias, mais difíceis,... Vão oferecer o ombro amigo quando sua alma estiver cansada, vão dar apoio, afeto, atenção, vão cuidar de você. Vão ver seu esforço... vão estar com você...

Mas outras pessoas vão abandonar você, vão deixá-la de lado, vão entristecer você... Mas não se preocupe, isto também é Deus cuidando de você.

É que na verdade, para que tudo de bom aconteça na vida da gente, os caminhos precisam estar livres e enfeitados de coisas boas, de pessoas boas. A alma da gente precisa estar florida, colorida, mesmo em meio as lutas do dia a dia, mesmo quando nossos olhos estão tristes e sombrios pela dor da decepção, da tristeza. Mas, mesmo assim, o nosso coração está preparado para receber as alegrias... Que venha a alegria!

Não importa o quanto você tenha que caminhar, cair, chorar, se decepcionar. O que realmente importa é que você vai se levantar sempre, vai lutar sempre e vai chegar lá.
Quanto aos que abandonarem você, não se preocupe, Deus vai sempre livrar você, vai sempre estar com você. Ele é fiel!

Apenas siga em frente.... Nosso amado Deus vai abrindo as portas... Ele é D+.
Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
Coord. Nacional do Ministério Mães Unidas em Oração no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário