Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

JAMAIS PODERIA IMAGINAR QUE ISSO ACONTECERIA COM MINHA FILHA!.



"Prezada irmã Jane Esther...

Sabe, sempre que era possível estávamos na igreja com meu esposo, com minha filha e meus outros dois filhos. Um de 10 anos e o outro de 18 anos. Não conhecia este Ministério que ora pelos filhos e escola... 

Várias vezes fui convidada para fazer parte do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional. Sempre tinha muitas coisas para fazer e não achava tempo para participar das orações semanais... Meu esposo tinha um comércio, uma papelaria e tudo estava bem, graças a Deus! Estava sempre muito ocupada, pois além das demais coisas de casa ajudava ele na papelaria...

Durante seis meses, ia a Igreja e via os grupos orando... Eu passava e ia embora... Uma vez, fui a casa de minha irmã, e estava tendo um encontro das Mães Unidas em Oração. Eu fiquei, mas assim que terminou, fui embora. Minha irmã sempre falava, mas eu não dava a mínima. Não era uma mãe intercessora... Mas minha irmã e seu grupo oravam muito por mim!

Depois de certo tempo, o Espírito Santo despertou em mim a necessidade de orar pelos meus filhos, assim falei com minha irmã e começamos, no mês de janeiro, de 2019, durante o Dia Mundial de Oração e Jejum, uma vez por semana, um encontro em minha casa.. Minha atitude fez com que minha experiência com Deus fosse cada dia melhorando... Estava muito feliz e totalmente envolvida com o Ministério. Não podia imaginar, nem sonhar o que nós iríamos passar... Deus estava trabalhando comigo... Eu não tinha a minima noção do que iria enfrentar!

Minha filha estava indo muito bem na igreja, nos adolescentes, no Ensino Médio. Com 16 anos era e continua sendo um exemplo para nós... 

Bem, logo nos primeiros dias do ano letivos minha filha sofreu um abuso na escola pelo professor.. Sim! Por um de seus professores... Conhecíamos o professor... Uma pessoa acima de qualquer suspeita! Mas ela não falou nada no início com extremo medo do professor e apavorada com a possibilidade do pai fazer alguma loucura... Nos dois meses seguintes, ela estava diferente... Ela estava grávida de dois meses...  Nosso mundo acabou! Todas providências foram tomadas... Momentos de muita dor, muita tristeza, muita angústia...Minha filha, grávida. Como poderia ser isso?

O que seria de mim se não fosse o meu Deus e vocês, Mães Unidas em Oração Internacional. 
Escrevo estas linhas com muitas lágrimas em meus olhos... Minha filha está traumatizada... Temos dado a ela todo carinho, amor... Ela está tendo toda ajuda necessária, mas sei que Deus somente Deus entrando com providências transformará toda a dor de minha filha em libertação.... Só Ele pode fazer isso.
Não podia nunca imaginar uma coisa dessa..."

Mães,fiquem atenta! O inimigo NÃO DÁ TRÉGUA!
Jamais poderia imagina que isso aconteceria com minha filha!

(K..P. Magalhães)
Mãe Unida em Oração Internacional - Belo Horizonte, MG (Parte do testemunho usado com permissão da mãe)

Durante este tempo acompanhamos esta mãe e sua família. Muitas dores, sofrimentos, falta de dinheiro e em seguida a pandemia...
Com 16 para 17 anos, grávida a família sofreu os danos... O professor, foi afastado, indiciado... Enfim...
Hoje, K.P. Magalhães, seu esposo e filhos tem mais uma criança em sua casa para criar... Mesmo desempregada, devido a pandemia K.P. começou a trabalhar fazendo máscaras e depois salgadinhos por encomendas, para conseguir passar pela crise, junto com o esposo, cujo comércio teve que fechar... Agora voltaram com o comércio e as coisas estão começando a clarear...
Ah, sim... O bebezinho nasceu em dezembro, um pouco antes do tempo... Mesmo tendo que ficar alguns dias no hospital, hoje já está bem. Seu nome Noah.

Quando oramos pelas escolas, pelos professores, pelos alunos, diretores, sabemos dos inúmeros dardos que o maligno lança para com a vida de nossos filhos... Fique na BRECHA!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos 
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.orG
wHATSaPP: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário