Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 2 de abril de 2021

TENHA PACIÊNCIA, DEUS ESTÁ NO CONTROLE!



O livro de Provérbios diz que a esperança que se adia, adoece o coração. Uma das maiores dificuldades nossa é esperar. Nossa paciência é curta. Queremos que tudo aconteça ao nosso modo e no nosso tempo.

O século XXI é o século do imediatismo. Tudo precisa funcionar dentro das leis do imediatismo. E queremos que Deus aja dentro desse imediatismo. Não temos paciência para esperar. Esperar um dia, um mês, um ano é para nós uma eternidade.

1. Muitas mães se desesperam antes de esperar
Exemplo: O médico que aplicou Eutanásia no filho com uma doença incurável. Ao chegar do cemitério, recebeu um telegrama de um médico amigo: acabamos de descobrir com sucesso o remédio, a vacina para a doença do seu filho. Era tarde demais!

2. Há aqueles que vivem o próprio desespero sem esperança
Exemplo: O paralítico do tanque de Betesda. Ele ficou trinta e oito anos impotente, deitado na sua cama esperando uma cura que não chegava.

3. Há aqueles que esperam com segurança
Exemplo: Quando Dwight Moody depois de uma enfermidade repentina, mas terminal, longe de casa, viajou de trem para morrer em casa e vendo o povo orar em seu favor, disse: ”Afasta-se a terra; aproxima-se o céu, estou entrando na glória”.

4. Aqueles que esperam contra a esperança
Exemplo: Ana esperou contra a esperança e aprendeu essa verdade e a expôs em 1 Samuel 2.6-8. Deus dá a vida e tira a vida. Ele exalta e humilha. Ela levanta o pobre do pó e o faz assentar-se entre príncipes. Deus é soberano e livre. Ele não age de acordo com as pressões. Ninguém pode coloca Deus contra a parede. Ninguém poder dizer: Eu ordeno, eu decreto, eu proíbo, eu determino.

Mas quando Deus age, ninguém pode impedir a sua mão de agir: Deus nunca se atrasa.

A vida de Ana, o Deus de Ana, o relacionamento de Deus com Ana, a espera de Ana são bálsamos para a nossa alma. Vamos olhar para Ana e aprender com sua paciência, a esperança que não se desespera.

Jane Esther M. S. de Paula Rosa - Coordenadora Nacional

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário