Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 29 de março de 2015

ORANDO EM TODO TEMPO!


"Amado Deus Pai!
Entro na Tua Santa Presença adorando o Teu Nome que está sobre todos os nomes, porque Tu és o Eterno Deus.
Que neste instante o Espirito Santo de Deus coloque as palavras na minha boca para eu poder expressar a minha adoração ao Senhor!
Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, meu libertador, me rendo neste momento colocando minha vida em suas mãos, confessando meus pecados e clamando perdão por cada um deles.
Que, a Tua infinita bondade possa me alcançar, trazendo refrigério em minha alma.
Senhor, Doce Espirito Santo, me leva a caminhar os caminhos de Deus. Venha o Teu reino, Senhor, sobre a minha vida, seja feita a Tua vontade na minha vida e na vida dos meus filhos.
Que a Sua Luz resplandeça através de minha vida.
Sou grata por que até aqui o Senhor tem me sustentado.
Senhor, coloco cada um dos meus filhos, individualmente: ______________, ____________________. (nome dos filhos) em Tuas mãos, crendo que o Senhor os guarda e os livra de todo o mal. 


Amém!






















Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário