Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 4 de novembro de 2014

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO DE CORONEL FABRICIANO, MG VISTAM ESCOLA



A irmã Raquel Tempone, Coordenadora de Mães Unidas em Oração em Coronel Fabriciano, MG e também na Segunda Igreja Batista Filadélfia e as mães Naise Drumond Rinaldo Costa, Marli Vicente Costa e Rosani Marçal visitaram no dia 12/08/2014 o CEPESP - Centro Pedagógico Sitio do Pica–Pau. A Escola é dirigida pela Professora Dora Duarte e atende as crianças do Maternal ao 5°ano. 



O grupo adotou esta escola e segue orando por todos os alunos e funcionários. Alguns alunos são netos ou filhos de mães do Grupo Mães Unidas em Oração.

As líderes puderam orar e falar um pouco do Ministério para elas. Foi um momento muito importante!















  


Estamos aguardando seu e-mail para darmos todas as informações necessárias:
contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário