Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

MÃE, SEI O QUE ESTOU FAZENDO


"Como pode, de um momento para o outro tudo perder o brilho e uma família ser devastada pela dor?! 

Fui criada na igreja, mas nunca levei a sério. Nunca fui uma mulher que dependesse de Deus nas minhas coisas. Sempre achei que eu era o máximo: vaidosa, questionadora, ativa, dominadora… . Sempre me achando acima do bem e do mal. Extremamente zelosa com a minha família e muitas vezes, displicente com o meu Deus! 

Meu esposo, Gilberto, é empresário, uma pessoa temente a Deus e sempre estava me alertando, falando sobre o fato de mesmo sendo criada na igreja, não ter muito interesse com as coisas de Deus, não me importar com a educação cristã de meus filhos. Tivemos até algumas discussões sobre isso! Ele, sempre que possível ia a igreja e levava os meninos com ele. Eu ia esporadicamente e levava minhas filhas. Fazíamos parte da EBD. Íamos pela manhã e, algumas vezes, na parte da noite. Meus filhos eram batizados. 

Quantas vezes fui alertada e convidada para orar pelos meus filhos. Na igreja uma mãe cansou de me convidar para fazer parte do grupo de oração que se reunia em sua casa. Eu sempre dizia que não tinha tempo… Muitas coisas, viagens, reuniões, chás, eu estava sempre com a agenda repleta de compromissos… Minha vida era muito ativa! 

Olha só! Não tinha tempo para orar, buscar a presença de Deus! Na época, eu fui uma vez. Era Mães Unidas em Oração e eu me recordo que oramos em favor dos filhos. A líder pediu para eu ver qual o filho que eu iria orar, eu disse, na época que todas estavam bem. Mesmo sabendo que era um filho que eu deveria orar, eu citei os 4 filhos na oração e orei superficialmente. Estava com a mente em outras coisas! 

Bem, minha filha Alana sempre saia com os colegas da universidade… Tinha vezes que chegava 2, 3 horas da madrugada… 

Pouco tempo antes de terminar a Faculdade de Engenharia de Telecomunicações, ela chegou para mim e disse: '- Mãe, vou sair hoje com meus colegas da Universidade... Amo muito você! Não se preocupe, pois sei o que estou fazendo, afinal, já tenho 23 anos!' 

Naquele dia, de forma muito estranha, senti um imenso aperto no meu peito. Achei muito estranha a angústia que estava sentindo. Eu apenas falei: - Minha filha, hoje é quinta-feira. Não é dia de sair. Amanhã você tem aula cedo! Ela disse; - Mãe, por favor, é um encontro rápido, pois estamos finalizando os preparativos para nossa formatura e queremos aproveitar e comemorar… Logo estarei de volta! 

Então eu disse: ‘- Não demore, não volte muito tarde... Fique atenta!’ Foi a última palavra que dei para minha filha e a última que recebi dela... Minha filha morreu naquela noite, pois na “festa da universidade” colocaram algum entorpecente na bebida dela e ela não resistiu. Teve uma parada cardíaca! Foi levada para o hospital, tentaram de tudo, mas ela não resistiu… Enfim…. 

Estava no ultimo período...Faltava pouco para se formar! Quanta dor… Quanto desespero… Nada mais a fazer! Morta! Minha filha de 23 anos estava morta! Exames, causa da morte, o que aconteceu… Nada mais fazia sentido e nem tinha razão de ser. Não me importava laudos... Ela não estava mais comigo! 

Minha filha era muito querida, inclusive na igreja. Nunca tive problemas com ela. Estudiosa, dedicada, mas estava sendo influenciada e começando a agir de forma preocupante... Saia sempre, não dava ouvido ao que eu falava. Ah! A Universidade mudou minha filha… 

Sabe, mesmo não sendo assídua a igreja, quando minha filha morreu, fui muito assistida pelas mulheres de minha igreja… Muito apoio e solidariedade. Elas foram incansáveis para me ajudar e chorar comigo. 

A irmã Jane Esther telefonou para mim a pedido de uma das mãe de minha igreja. Oramos juntas. Chorei muito, mas as palavras de Jane Esther, soou em meu coração como um bálsamo vindo do trono de Deus… Me confortou muito. Pude sentir o amor de Deus através de suas palavras. O apoio de cada mãe mudou o meu foco, a minha vida. Passei a ir a igreja e pedir a Deus forças para prosseguir… Sei que Deus me ama, mesmo eu tendo sendo tão insensata espiritualmente. 

Agora sou Mãe Unida em Oração e tenho mais três filhos para criar: Fábio, com 21, Matheus com 19 e Ana Júlia com 16 anos. 

Estou em depressão, mas vou sair dessa. Deus vai me dar a vitória! Peço que vocês continuem orando por mim. 

Hoje, um ano depois que tudo aconteceu foi que pude enviar este e-mail. 

Mãe, não descuide de seu filho em nenhum momento... Conheça os colegas com que eles andam... Não os perca de vista...Mesmo que eles digam que está tudo bem, fique ligada! Tudo acontece numa fração de segundos.... 

(Deise Maria da Fonseca Caldas - Mãe Unida em Oração – Rio de Janeiro, RJ – Testemunho publicado com permissão da mãe)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário:

  1. Forte e triste!...
    Mas debaixo do Céu e sobre está terra Deus tem um propósito em nossas vidas.

    ResponderExcluir