Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UM MISTÉRIO INSONDÁVEL DE DEUS!

Realmente o Ministério Internacional "Moms In Prayer International" no Brasil, Mães Unidas em Oração é um dos mistérios insondáveis de Deus, por sete motivos:


1. Foi a unção de Deus sobre a vida de uma mãe: Fern Nichols, em 1984, no Canadá. 

2. Não pertence a nenhuma organização ou instituição! Não é um movimento. É um Ministério! Uma missão! Um sacerdócio! Um compromisso com Deus! É o Ministério da Mãe que precisa orar pelo seu filho (biológico, adotivo ou espiritual). Se o filho não estiver mais estudando, continua filho. "Mãe só deixa de orar pelo filho quando ela morre."

3. Toda mãe preenche sua Ficha de matrícula e compromisso, colocando o nome de cada Filho e suas respectivas Escolas. Ela está assumindo perante Deus o compromisso de Orar por cada nome. Por isso que nem toda mãe faz parte do Ministério, apenas aquela que for tocada pelo Espírito Santo de Deus. Os nomes vão para a Rede Mundial de Oração. 

4. Em 30 anos estamos 146 países. Quando foi criado, não tinha a tecnologia de alcance de hoje. É impressionante o que Deus tem feito! 

5. É um Ministério tremendo de Oração pelos filhos e Escolas. A base do Ministério é a Escola. E lá na Escola que tudo acontece (Educação Infantil até a Universidade). A base de uma nação é a educação! 

6. O Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora, escrito por Fern Nichols é um Best Seller mundial.

7. O Livreto: Mães Unidas em Oração, com as orientações para realização das nossas reuniões em Grupos está traduzido em 52 idiomas, inclusive para o Braille. 

8. Este ano, o Ministério de Mães Unidas em Oração, por ocasião de seus 30 anos no mundo, fez uma grande Celebração em Dallas, Texas - 17 a 19 de outubro. Líderes de vários países estiveram presentes. Foi a maior celebração de Mães Unidas em Oração em favor dos filhos e Escolas de toda historia. 

Somente Deus para fazer isso! Glórias ao nome d'Ele! 

Dicas pra você! 

O livro: “Todo Filho Precisa de uma Mãe que Ora” – Fern Nichols / Editora Hagnos, pode ser adquirido pela internet. No momento, encontra-se disponível em vários sites. Imperdível! Aproveitem. Em breve sairá uma nova edição revisada e atualizada. Aguardem! 


Na foto, Fern Nichols está autografando seu Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora para nossa Coordenadora Nacional, Jane Esther de Paula Rosa, durante o Treinamento de Coordenadoras de Países que aconteceu nos dias a Celebração dos 30 anos do Ministério no Sheraton de Dallas, TX - USA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário