Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GRANDE CELEBRAÇÃO DOS 30 ANOS DE MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO NO MUNDO!





Aconteceu a grande Celebração de Moms In Prayer International (Mães Unidas em Oração), no Sheraton em Dallas, Texas, dos dias 17 a 19 de outubro e, depois o Treinamento com as Coordenadoras dos países nos dias 20 e 21 que foi marcada por momentos de profunda emoção. 

Fern Nichols anuncia que o Ministério está em 146 países. É isso mesmo, já estamos em 146 países!

É impressionante o mover e agir de Deus. Não tinha como não se emocionar. Em todos as partes nos deparávamos com Coordenadoras de diferentes cidades e países. Nossa Coordenadora Nacional, Jane Esther de Paula Rosa, representou o Brasil, junto com as Coordenadoras Regionais dos continentes. Nosso Brasil é muito grande e foi uma honra para nós estarmos aqui.


Dentre as maravilhas do agir de Deus, fomos surpreendidas por Ele, com as presenças de Janilda Ichter, (que a partir de agora será a Coordenadora de Língua Portuguesa de Mães Unidas em Oração no Texas), Elica Braga Almeida, (que traduziu o Livreto: Mães Unidas em Oração) nossa Coordenadora  de Língua Portuguesa  em Orlando, Flórida.

Em uma das fotos, Fern Nichols autografa o Livro Todo Filho precisa de Uma Mãe Que Ora para Janilda Ichter.

Rosângela de Luna Ormerod - Assessora de Imprensa de Mães Unidas em Oração no Brasil












Nenhum comentário:

Postar um comentário