Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MOMENTOS DO CHÁ DAS MULHERES NA SBB - DIA 25 DE SETEMBRO DE 2014

A irmã Eliana Ovalle deu início a programação, convidando a irmã Jane Esther de Paula Rosa (Coordenadora Nacional de Mães Unidas em Oração), para orar. O Rev. Marcos Batista( Coordenador de Desenvolvimento Institucional da SBB falou a respeito das várias atividades da SBB e também falou sobre o Ministério Internacional Mães Unidas em Oração, cuja base são as Escolas. 














A irmã Sylvia Jane Crivella, Mãe Unida em Oração, além de autografar seu livro seu mais recente livro: "O Desafio do Criar Filhos", trouxe uma Palestra sobre o mesmo tema. Jane falou que a base para se criar os filhos é a oração. Citou a divisa do Ministério: "Derrama o teu coração como águas perante o Senhor; levanta a Ele as tuas mães pela vida de teus filhos! " (Lm 2:19). Várias Mães Unidas em oração estavam presentes, dentre elas: Sirlei Mendonça Campos (VCNacional de Mães Unidas em Oração), Tatiane Giuliani , Gerorgina Guinle, Denize Bessa, Jacira Santos, Orliana Portela....

Você não gostaria de fazer parte do Ministério Internacional Mães Unidas em Oração?

Você não sente o toque do Espírito Santo de Deus para ter seus filhos da Rede Mundial de Oração?


Envie seu e-mail e daremos todas as informações necessárias, para que seu filho esteja na Rede Mundial de Oração!
Nosso e-mail: contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário