Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

NÃO ORAR É PECADO!


"Quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós, antes vos ensinarei o caminho bom e direito." (I Samuel 12:23)

Considerando que a oração é um dos maiores benefícios que alguém pode fazer pelo outro, não orar é cometer o pecado de omissão. (Tiago 4:17).

Considerando que Deus escolheu agir através de nós, que Deus espera nossas intercessões e súplicas, que ele até mesmo procura as pessoas que oram, não orar é pecado.

O Profeta Samuel queria distancia de uma vida sem oração. Ele disse: "longe de mim". 

É nós, queremos nos afastar ou nos aproximar de uma vida sem oração? Samuel percebia também que se ele orasse apenas por sim mesmo e não pelo povo, estaria pecando. Pecar é errar o alvo, a meta que Deus traçou.

Uma vida sem oração, é uma vida sem expressão, pecaminosa. Que Deus afaste esse pecado de nós!

"A oração fará o homem parar de pecar, ou o pecado o seduzirá a para de orar." (Jonh Buryan (1628-1688)

Vamos orar?

"Pai de Amor e Santo, quantas vezes tenho pecado por não orar.
Quantas vezes tenho sido omissa mesmo sabendo que meus filhos precisam de minha oração.
Quantas vezes tenho sido rápida em pedir oração por mim e lenta em orar por eles...
Nossos filhos poderiam ser curados...
Nossos filhos oprimidos poderiam ser libertos...
Nossos filhos poderiam ter se convertidos a Ti...
Nossos filhos pródigo voltariam para casa....
Nossos filhos desempregados teriam portas abertas....
Nossos filhos.... Nossos filhos.... Nossos filhos....
Senhor, me ajude a orar por eles, sempre.
Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário