Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

21 DE SETEMBRO - DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS!

Será uma tremenda oportunidade para compartilharmos o que Deus fez, está fazendo e fará em todas as Escolas Bíblicas e Escolas Seculares em todo o mundo (Educação Infantil até a Universidade).

Podemos imaginar o impacto que este tempo de oração terá sobre a vida dos professores, dos alnos, dos diretores que gastam tempo e, muitas vezes, não são reconhecidos por isso.

O TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO será uma oportunidade para nos unirmos em todas as igrejas, em todos os lugares da terra, na Rede Mundial de Oração.

Podemos imaginar neste dia específico, uma onda de oração chegando ao Trono de Deus de todos os Grupos de Mães Unidas em Oração, que se reúnem nas igrejas, nos lares, no metrô, nas escolas, no trabalho, etc... de todo o mundo?

Deus certamente ouvirá. Isso é tremendo.

Será um momento de Glórias ao Nome de Jesus Cristo!

TEMOS QUE ORAR....ORAR....ORAR....

Contamos com cada Mãe Unida em Oração. Será um domingo tremendamente abençoado. Faremos grandes coisas para o Reino de Deus.

No dizer no Dr. Phillip Harris: “A FÉ vê o invisível. A FÉ crê no incrível. A FÉ recebe o impossível!”

Cremos no poder da oração! A nossa arma é a oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário