Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS E, TUDO MUDA...





"A paz do Senhor, irmã Jane Esther,

Estou enviando este testemunho em nome da Irmã Adriana Moraes nossa companheira de oração aqui em Itapira, SP.

Desde o início quando a irmã Adriana se tornou Mãe Unida em Oração todas reuniões pedia oração para seu filho Vinícius, que estava passando por uma fase de rebeldia, desobediência... e em consequência afastou-se da igreja.

Nós orávamos pedindo que o senhor cuidasse do Vinícius.

Meses atrás o Vinícius e mais alguns amigos resolveram nadar em um rio aqui da cidade, inclusive meu filho Reuel, que também estava distanciado da comunhão da igreja.

As margens do rio tinha um balanço, os meninos resolveram balançar e saltar no rio, estou mandando o Vídeo que foi gravado pelo celular de um amigo.

O primeiro a saltar foi meu filho, logo em seguida o Vinícius que ao saltar sofreu um terrível acidente, teve traumatismo craniano e ficou desacordado. Foi tirado da água pelo  meu filho Reuel e socorrido a Santa Casa, onde ficou três dias em observação e depois por mais seis meses. Precisará de cuidados especiais. Devido a essa experiência voltou para a igreja, participa da JUABI (união dos jovens) e tem sido uma benção.

Isso nos mostra como o Senhor é fiel, pois Vinícius, mesmo não atendendo ao apelo da mãe, não morreu. Não podemos deixar de orar nunca pelos nossos filhos! Um grande abraço na paz do Senhor!"

Siloé Alves de Souza Adorno 
(Coordenadora do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional na Região de Campinas e no Estado de São Paulo)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário